domingo, abril 23, 2006

299 - «o senhor do honda civic»

- está?

- estou, quem fala?

- é o rapaz do reboque, tá bom?

- olá, amigo... está bom?

- beim, brigado, ò amigo... era só para saber como é que correu, ontem?

- ó Senhor Duro, obrigado por ter ligado... correu tudo bem... não fiquei em Portel, porque já estava tudo fechado... fui até Évora, dormi lá, fiz uma óptima viagem, ó amigo... muito obrigado pela sua preocupação...

- ...

[há alturas na vida em que nos sentimos especiais, hoje sinto-me de facto especial... não porque o Pacheco Pereira publicou duas fotografias minhas no Abrupto , sinto-me especial porque o Senhor Duro me ligou. O Senhor Duro é dono de um reboque em São Manços (a 20 quilómetros de Évora) ontem anoitecemos juntos desde as 20H30 até às 22 e tal... rimo-nos juntos e assistimos os dois a um alentejano... com um cachecol, a comemorar esta vitória , o Senhor Duro encolheu os ombros num gesto típico de cumplicidade que só dois homens com barba na cara compreendem]

[nada na vida é por acaso... as minúsculas e as maiúsculas, muito menos menos... eu e o Zé Pacheco Pereira escrevemos: «república portuguesa», eu escrevo «pedro oliveira», Zé Pacheco Pereira e Senhor Duro... cada um com a importância que merece... um Senhor com um reboque pode ser muito mais importante que dois drs. com um «blog»]

[a maior parte dos leitores já pediram «assistência em viagem» (eu já pedi para aí umas dez vezes)... quantas vezes é que foram contactados, para saberem como é que as coisas correram... pois é, não são os títulos atrás dos nomes que nos fazem especiais... quem nos faz especiais... são as pessoas especiais com quem contactamos... «special one?» (aposto que não tem um reboque...)]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma salva de palmas para quem nos faz sentir especiais! e para quem é especial!

Uma grande grande salma de palmas

segunda-feira, abril 24, 2006 10:16:00 da manhã  
Blogger Alien David Sousa said...

Não podia estar mais de acordo.
Por acaso nunca necessitei de ajuda na estrada...

segunda-feira, abril 24, 2006 4:55:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

obrigado, obrigado... mais um "post" tipo «armar ao pingarelho».

terça-feira, abril 25, 2006 2:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio