quarta-feira, julho 16, 2008

1440 - ciganos, pretos e crianças

Televisões. Rádios. Jornais. Blogs.
Os últimos informam-me, fazem-me chorar, revoltam-me, dão-me oportunidade de os questionar, citam-me, respondem-me, concordam ou discordam da minha opinião...
Neste rectângulo à beira do mar estampado discutimos uns tiritos duns ciganos nuns pretos e duns pretos nuns ciganos, ninguém morreu, ninguém ficou ferido... mas é importante.
No Brasil morre-se, morrem, morremos, cada bebé que morre antes de sorrir é tod' o mundo a chorar...
Paula, um beijo, um grande beijo, fotografar é fácil (é uma técnica) esconder no nosso coração as fotografias que sentimos, só quem é pessoa primeiro e profissional depois o consegue.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

A tragédia da morte consiste em que ela transforma a vida em destino .

quarta-feira, julho 16, 2008 6:16:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

caríssimos Pedro, Manuel...

Estamos todos nesse mundo , e a verdade é que somos frágeis nessa nossa condição humana...um grande abraço para vocês.
paula sampaio

sexta-feira, julho 18, 2008 12:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio