segunda-feira, maio 11, 2009

2068 - eu e o meu blog

Olho para a imagem, olho-me.
Uma imagem que parece o que não é.
Qual a mão que se prepara para disparar?
Eu e a minha circunstância.
Eu e as minhas cores.
Eu e as minhas construções.
Eu a construir e a destruir.
Quatro anos.
Dois mil e tal textos.
Chegou a altura de fazer uma pausa.
Pensar.
Pensar-me.
Pensarmo-nos.
O que fazemos aqui?
Cheguei a uma altura da vida onde não me apetece pedir responsabilidades.
Quero-me olhar, responsabilizar.
É muito fácil apontarmos falhas nos outros.
É difícil culparmo-nos.
O que fiz menos bem.
O que poderia fazer melhor.
Vou procurar respostas...
A culpa não é do árbitro, a culpa é do jogador.
A culpa?
Provavelmente nem existem culpados, apenas vítimas das circunstâncias.
Nós e as nossas circunstâncias.
Nós e um blog que tínhamos.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Um até sempre camarada.

Abraços.

segunda-feira, maio 11, 2009 8:58:00 da tarde  
Blogger r said...

Disparar?
Parece-me uma máquina fotográfica...
Eu a pensar que serias blogger até, no mínimo, aos oitenta e, afinal... antes dos quatro anos...

que seja uma colorida pausa.

segunda-feira, maio 11, 2009 9:51:00 da tarde  
Blogger O Cidadão abt said...

Isso já é da idade... ou quê?!!!

Não me diga que cá o Cidadão vai deixar de ter um cibercompanheirão!

Volta e meia há um que pára nesta blogosférica caminhada.

É confrangedor.

Felicidades e... um até já.

segunda-feira, maio 11, 2009 11:17:00 da tarde  
Blogger João Fialho said...

Então, Pedro, que se passa?

segunda-feira, maio 11, 2009 11:55:00 da tarde  
Blogger TZ said...

Dizes: "Olho para a imagem, olho-me."
Digo-te: é pá, não olhes.

terça-feira, maio 12, 2009 11:23:00 da tarde  
Blogger Rui Silva Pires said...

"Chegou a altura de fazer uma pausa.
Pensar.
Pensar-me.
Pensarmo-nos."


O que fazemos aqui?!
Pensamos, passamos, expomos e expomo-nos...

A vida é uma passagem, um blog é tipo um bilhete nesta viagem, com destinos por vezes incertos.
Estações, apeadeiros, paragens... logo se vê.

Abraço. Até à volta (a Terra é redonda -quase!- e continua a rodar...)

quarta-feira, maio 13, 2009 5:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio