quarta-feira, novembro 09, 2005

51 - sou do pego sou pegacho, foi no pego que nasci, é tão longe daqui ao pego...

Lomografia obtida numa aldeia do concelho de Abrantes em Agosto de 2005
O pormenor desta foto (ou quatro fotos) está no abrigo da paragem de autocarro, quase imperceptível, construído em acrílico.
A função do abrigo é proteger as pessoas do clima, não esquecendo que os viajantes deverão ver a aproximação do autocarro.
Comparar com outros abrigos existentes no concelho citado ou no vizinho concelho de Constância, por exemplo.

2 Comments:

Blogger António Almeida said...

Se tivesse tempo/máquina também me dedicaria à lomografia.
Assim fico-me por visitar site e blogs sobre o tema.

quinta-feira, novembro 10, 2005 2:18:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Seria muito pretensiosismo da minha parte dizer que me dedico à lomografia. "Lomografei" apenas um rolo de 24 das quais se aproveitam pouco mais de uma dúzia.
"Postei" esta a pedido e porque, de facto, acho pertinente a questão dos abrigos de autocarro.

quinta-feira, novembro 10, 2005 6:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio