terça-feira, janeiro 03, 2006

98 - bem prega, frei tomás


A felicidade individual é o que faz o mundo continuar a andar à volta.
Para o António, felicidade será terminar uma exigente prova de BTT.
Para o Karloos será fintar pela direita o óbvio.
Para o Zé Carlos será fintar pela esquerda o óbvio.
Para o Freddy será polvilhar com nostalgia e humor a coisa.
.... e para mim? Disseram-me outro dia que preferiam, gostavam mais de me ler, quando não existiam links, cores, cenas para distrair a atenção.
Gostava de te ler, sentia-te... conversa de gaja, ou, talvez, não.
Cada vez sou menos óbvio como se procurasse num comentário a obviação daquilo que queria dizer.

4 Comments:

Blogger Freddy said...

Estou comovido..............

Aquele abraço de bom ano, da Zona Franca

terça-feira, janeiro 03, 2006 5:56:00 da tarde  
Blogger Carlos Guimarães Pinto said...

Eu não sou muito de fintas, sejam elas pela direita ou pela esquerda. Sou mais de remates e boas tácticas. Penso que é assim que se ganha mas, claro está, não sou o Mourinho.
Abraço

terça-feira, janeiro 03, 2006 10:44:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Comovido, Freddy!
(obrigado, pela visita).

Karloos, a acreditar nisto: "Eu hoje acordei assim..." precisa de mais que remates e boas tácticas. Uma boa preparação física... digo eu.

quarta-feira, janeiro 04, 2006 10:55:00 da tarde  
Blogger Carlos Guimarães Pinto said...

:)

quarta-feira, janeiro 04, 2006 11:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio