segunda-feira, dezembro 26, 2005

90 - ricardo, coração de leão



in, A Bola, 26/Dezembro/2005, p. 7

Para lermos, para meditarmos.

Ricardo, é um miúdo [oito anos mais novo que o "teclador" destas palavras], pensando bem a "miudeza" não está na idade mas na maturidade, o Zé Carlos (na minha opinião) é mais maduro que outros com oitenta e tal anos.

Algumas destas palavras questionam-me (questionam-nos?) por vezes as culpas que atiramos aos outros, à sociedade, ao proprietário, ao capitalista, ao presidente do directivo/executivo... algumas "culpas" não serão nossas?

Será que saí da melhor maneira ao cruzamento?

Será que atendi o cliente da maneira mais correcta?

Será que transmiti os factos à minha (ou da melhor) maneira?

Será que poderia tornar a aula mais interessante?

4 Comments:

Blogger António Almeida said...

será?
...
...
...
do Guaraná?
(desculpa, não resisti!)

segunda-feira, dezembro 26, 2005 9:51:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

...voando como o Jardel entre os centrais...
...que saudades do Jardel, do guaraná e do Sporting campeão (é bom quando nos rimos, o teu comentário mais que sorrir fez-me rir bastante, boa bola).

segunda-feira, dezembro 26, 2005 10:06:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Por falar nisso: http://catranharradasse.blogspot.com/

segunda-feira, dezembro 26, 2005 11:32:00 da tarde  
Blogger José Carlos Gomes said...

Claro que sou maduro... estou farto de escrever que sou mais velho do que a idade impressa no meu BI. :)))

terça-feira, dezembro 27, 2005 1:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio