quinta-feira, março 09, 2006

219 - Quantos são? Quantos são?


«o puto precisa de um "aperto"!
o que dizes?
arranjamos-lhe uns sapatos de cimento?
ou então partimos-lhe os dentes, assim já pode falar vonito!(assim como assim, ando com vontade de bater em alguém!eu e o meu feitio mafioso!»

António

Tu não te desgraces, homem, tens duas filhas para criar.

Como podes ver já tenho a velhinha G3 a postos e se a coisa der para o torto, vou-me a ele à facada.

dinar, tem calma rapaz, ainda não é desta que te fazemos a folha, mas...

6 Comments:

Blogger António Almeida said...

tanto calhau!

quinta-feira, março 09, 2006 7:59:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Pela parte que me toca, obrigado.

Espero que te refiras, apenas, aos seixos rolados.

Já agora, caros leitores, sabem porque são assim os calhaus, como diz o António?

Significa que toda a zona onde se situa o Campo Militar de Santa Margarida (local da "foto") esteve em tempos coberta pelo mar.

quinta-feira, março 09, 2006 9:15:00 da tarde  
Blogger António Almeida said...

é lógico que estava a falar dos seixos.
(mas não identifiquei o local como o CMSM)

quinta-feira, março 09, 2006 10:17:00 da tarde  
Blogger Tiago said...

Gostei do mas...
Mostra um ar ameagayçador.

sexta-feira, março 10, 2006 9:20:00 da tarde  
Blogger António Almeida said...

é o que eu digo!

sexta-feira, março 10, 2006 11:12:00 da tarde  
Blogger Tiago said...

Quanto aos sapatos de cimento, se poderem fazer o nº 48 eu agradecia, que é o número que calço. Eu até tenho um bocado de dificuldade em arranjar o meu numero. se o conseguirem arranjar agradecia.

sábado, março 11, 2006 12:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio