domingo, julho 30, 2006

426 - campeonato do mundo [Hezbollah contra Israel]

Qual será a relação entre Calvin e a «Terra Santa»?
Reparem nos três primeiros quadradinhos, Calvin, o puto provocador, sossego a mais; quarto quadradrinho, ataque à traição.
Quinto, sexto e sétimo a vingança do tigre (imaginário) .
Oitavo, nono e décimo a dificuldade em assumir aquilo que provocámos, o receio, o medo das consequências.
Obviamente, tenho uma opinião sobre o conflito árabe-israelita [fundamentada... que eu não estudei História em Coimbra nem na Avenida de Berna].
Há algo que partilho com os muçulmanos mais radicais, Israel não tem direito a um estado judaico, «mistake» ocidental (dos vencedores da segunda guerra) consequências desastrosas.
Como é que se resolve?
Bom seria que quem criou o problema nos anos quarenta o resolvesse agora.

3 Comments:

Blogger Alien David Sousa said...

NADA A VER COM O TEXTO:
Bjs Vou regressar amanhã ao meu planeta!
Fica bem meu pedrito

segunda-feira, julho 31, 2006 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Pedro,
Também me tenho revoltado com mais esta hipocrisia das instituições que proclamam a paz! Se fosse o Irão a atacar a passividade seria a mesma?
Um abraço,
Teresa

quarta-feira, agosto 02, 2006 4:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

quarta-feira, novembro 18, 2009 2:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio