quarta-feira, julho 19, 2006

417 - sem nome


Os gregos chamavam-me: anónymos, em latim: anonymu... por aqui são: anonymous.
Todos os comentários são apreciados, embora tenham de existir algumas regras de bom senso (nem sequer digo: boa educação) .
«"Desde quando as pessoas em Constância exprimem a sua opinão?" depois fala-se em cambada ,aqui del-rei que a virgem està ofendida.Tenha juizo,tem tanto direito em chamar rèpteis aos outros como eu no meu anonimato falar em cambadas.»
Cardápio completo de comentários: aqui.
Presumo que a questão da virgem não seja para mim, sou - touro - com tudo o que isso implica.
«tem tanto direito em chamar rèpteis aos outros como eu no meu anonimato falar em cambadas.»
Esse é que é o ponto, como o «blog» é meu (propriedade privada, portanto) concordo com o seu direito a escrever o que escreveu, mas...
Tudo isto para dizer que o anonimato virtual, é virtual, mesmo... existem meios para saber, exactamente, em que computador foi escrito determinado comentário e a partir daí, identificar os dedinhos que passearam nas teclas.
Utilizando os meus conhecimentos do mundo animal, dir-lhe-ei que não são, apenas, os répteis que rastejam... eu quase há vinte anos aprendi a rastejar, silenciosamente, peito colado ao chão, G3 sobre as mãos e progredir no terreno. Como graduado duma companhia operacional ensinei outros homens a fazê-lo.
Resumindo, não me importo que comentem (até agradeço) não se assustem com o facto de poderem ser identificados (não mexerei uma palha nesse sentido) agora, por favor, não venham para a minha casa prescrever regras (já as prescrevi no primeiro «post» que aparece, uma delas é: não há regras).

4 Comments:

Blogger António Almeida said...

também não concordo com o anonimato... mas convenhamos que há nicknames que funcionam de forma igual!
Assinado (não é que seja necessário):
António Almeida

quarta-feira, julho 19, 2006 1:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que lhe adiantaria que dizer-lhe que me chamo Antonieta, Amélia, Anónima, etc...! Apesar deste blog ser propriedade privada, está também sujeita a opiniões, nem sempre do seu agrado... mas, julgo, que só assim é que tem piada!
assinado Maria... signo Leão!
Continue e não esmoreça!!

quarta-feira, julho 19, 2006 4:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não foi nunca minha intenção, vir aqui ditar regras ou faltar ao respeito seja a quem fôr.Sei tambèm que este espaço è seu e não è minha intenção ,tomà-lo de assalto.Se por acaso lhe tomei o seu tempo ou lhe provoquei azia por algum motivo lamento-o.Sabe a vida è feita de pequenos nada .Nao leve as coisa muito a peito pois fàcilmente perde vontade de viver. Manuel Marques.

quarta-feira, julho 19, 2006 7:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que falta de senso e de humor, sr. Pedro!!! Talvez a idade já não o permita!! Estou my desiludida...
enfim...
M.P.S.

domingo, julho 23, 2006 4:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio