terça-feira, setembro 19, 2006

469 - eu ... um «blog» em santamargarida

5 Comments:

Blogger pedro oliveira said...

Há 24 horas, um dia, portanto, apaguei, matei o «post» com o lagarto sorridente e as regras e coloquei este.
Não sabia se seriam reticências se um ponto final.
Neste momento sinto-me inclinado para o ponto final, mas, eu não sou um gajo coerente nem com ideias fixas (poderei mudar de opinião).
Neste dia que passou não houve nenhum comentário, será que ninguém se apercebeu?
Ela teve a «farm» (tal como o «animal's farm» de Orwell) em África.
Eu tive, tenho, terei?
um «blog»

quarta-feira, setembro 20, 2006 9:57:00 da tarde  
Blogger Rui Lopes said...

Embora isto não tenha nada a ver com o conteúdo do post, aproveito para o informar de que está a decorrer na net um abaixo assinado contra a Taxa Moderadora em Cirurgia e Internamento que o Ministro da Saúde pretende implementar, em: www.petitiononline.com/taxamod/petition.html

quinta-feira, setembro 21, 2006 2:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tive,tenho,terei?
Vale a pena ter ? Jà não me recordo ,como aqui cheguei.Sei que passado umas horas ,estàvava-mos a disparar um com o outro. (Cambada) De seguida procurei inteirar-me de tudo que por aqui estava publicado.Sinceramente ,agradou-me.Hoje a primeira coisa que faço ,e após um dia de trabalho è ir a Santa Margarida ,note-se resido a 2000 km de distância.
Vale a pena ter.

quinta-feira, setembro 21, 2006 6:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous said: Comentàrio 3

Manuel Marques
Antwerpem-bèlgica

quinta-feira, setembro 21, 2006 6:37:00 da tarde  
Blogger crt said...

Como vês, Pedro, vale sempre a pena quando a alma não é pequena.
No caso vale a pena até mesmo quando a distância é enorme.
Basta que exista um leitor atento, agradado, fiel, para que valha a pena teres o teu blog.
Mas tu não tens no Manuel Marques o teu único leitor. E tu sabê-lo. Podemos não comentar, mas visitamos-te e lemos o que escreves e, mais, regressamos novamente, no dia seguinte, e assim sucessivamente.

Para que não restem dúvidas: eu visitei-te ontem e só não deixei comentário algum porque fiquei consternadíssima com a morte do bichinho. Tive que me retirar e fui fazer o meu luto. :-)

quinta-feira, setembro 21, 2006 9:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio