sábado, dezembro 30, 2006

563 - quantas vezes morremos?

Morremos tantas vezes quantas as recordações que as pessoas que nos amam tiverem de nós, renascemos outras tantas.
Hoje é dia de termos pena, é dia de sermos «politicamente correctos».
Ai... que horror! A pena de morte!
Horror é os nossos impostos servirem para mantermos vivos alguns que mereciam estar mortos (nem sequer deveriam ter nascido... não teria sido útil que a mãe de Saddam, Fidel, Pinochet, Hitler, Staline, Bin Laden e tal tivessem dito: na minha barriga mando eu!) e não sirvam para salvar os vivos que morrem na praia...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em poucas palavras, este «post» levanta questões fundamentais. Não sei se o entendi bem.
Estás a fazer a apologia da pena de morte?
Estás a fazer a apologia do aborto, concebido como decisão única da mulher?
Quanto aos impostos e à não actuação das autoridades competentes no caso do naufrágio, não fiquei com dúvidas.

Um à parte:"desculpa" lá a coincidência de apelidos, mas, nasci primeiro, ainda que tenhas chegado primeiro à blogoesfera.

sábado, dezembro 30, 2006 6:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Veredictos:

-Saddam Hussein,Ex-presidente:culpado e condenado à morte.
-Barzan Ibrahin Al-Tikriti,meio irmão de Saddam:culpado e sentenciado à morte.
-Awad Yasin Ramadan,Ex-vice-presidente:culpado e condenado a prisão perpètua.
-Abdullah Kadhem Ruaid,ex-dirigente do partido Baath (de Saddam): culpado e condenado a 15 anos de prisão.
-Abdullah Rawed Mizher,ex-dirigente do Baath,culpado e condenado a 15 anos de prisão.
-Ali Daeem Ali,ex-dirigente do Baath ,culpado e condenado a 15 anos de prisão.
-Mohammed Azawi Ali,membro do Baath:inocentado.

1-Em determinadas situações estou de acordo com a pena de Morte.
2-Saddam foi demasiado bàrbaro para que pudesse escapar.
3-É de lamentar que outros tais como ele tenham escapado.
4-No entanto poupem-me ao espectàculo televisivo de lhe porem a corda na garganta.

sábado, dezembro 30, 2006 6:45:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Ser ou não a favor da pena de morte.
Não vou dar a minha opinião. Vou apenas dizer que não tenho pena nenhuma que o senhor Sadam tenha morrido. Tenho de ser sincera.
Beijos e mais uma vez PERDOA-ME!
UM FELIZ 007 meu pedro

sábado, dezembro 30, 2006 6:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Vivos que morrem na praia."

Servi na Armada Portuguesa durante alguns anos.É frustrante por vezes querermos efectuar algumas operações,o material ser caduco ,Absoleto ou simplesmente não existir.

sábado, dezembro 30, 2006 6:54:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, só agora vi o teu comentário, DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAA, mas isto de responder e depois aparecer outro ao mesmo tempo que coloco a resposta.POr vezes escapam. Desculpaaaaaaaaaaaaa, já respondi.
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS
A resposta não é a que te desejo um feliz 007 é a outra mais abaixo

sábado, dezembro 30, 2006 7:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio