terça-feira, janeiro 30, 2007

603 - link-me, link tea

Pois, pois... não instalar contadores e tal.
Hoje aquele «post» esta desactualizado, a minha opinião sobre a «blogosfera» está em constante mudança.
A questão dos «links» faz-me pensar.
Porquê estes e não outros?
Fará sentido «auto-linkar» (significa «linkar-me a mim», como diria o Miguel Sousa Tavares)
Fará sentido possuir «links» para «blogs» sem actividade?
Fará sentido «linkar» os comentadores?
Fará sentido não «linkar» comentadores?
Fará sentido comentar os comentários ou não?
Quem comenta espera uma resposta?
Não possuo «links», nunca me apeteceu aprender como é que se faziam, julgo que as pessoas que me querem conhecer conseguem-no através daquilo que escrevo.
Os «blogs» que visito estão nos meus favoritos, são alterados constantemente, por exemplo não passava por aqui, nem por aqui há algum tempo e vale sempre a pena.
A imagem foi gamada neste «site» , o título tem a ver com o chá ou com a sua falta.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O conteudo è que interessa.O que escreve tem recheio e sabor.

Quem è bom de verdade,faz os outros melhores.

terça-feira, janeiro 30, 2007 8:01:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

O que disse é muito bonito, é de camarada.
O meu comandante de pelotão na recruta (Mafra/1987) disse-me uma coisa que nunca esqueci:
«Aqui não há colegas, colegas são as pu***,amigos são do pessoal vossa terra, aqui somos camaradas, camaradas de armas.»
Gosto muito da palavra camarada tem um sentido diferente de amigo.
No nosso caso como somos da mesma terra somos amigos, como partilhamos o gosto pela leitura e pelo civismo podemo-nos considerar camaradas, camaradas de armas.

terça-feira, janeiro 30, 2007 10:29:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Pedro,

Obrigado pela referência. Confesso que também não passava por aqui há muito tempo mas, mesmo sem ter necessidade de retribuir o elogio, também vale sempre a pena passar por aqui.

Pessoalmente não actualizo os meus links com regularidade e é também através dos favoritos que visito os meus blogues favoritos.

Abraço,

quarta-feira, janeiro 31, 2007 7:51:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Um grande abraço, Ricardo.

quarta-feira, janeiro 31, 2007 8:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que tenho lido, o que aqui se escreve,na maioria das vezes, tem sabor, sim.
Nem sempre se espera uma resposta aos comentários. Penso eu.
«Linkar»/enlaçar/estabelecer elo, pode ter múltiplas razões...porque concordamos ou não, porque disseram melhor do que nós o que gostariamos de ter dito...porque queremos dar a conhecer aos nossos leitores aquele «post» ou «blog»...porque amamos ou odiamos...

Desculpando-me antecipadamente: «colegas são as pu***» é um bocadinho ranhoso...tem qualquer coisa de sexista...

quarta-feira, janeiro 31, 2007 8:51:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Olha Pedro, os Links que tenho são 4 se não me engano. Não são de Blogs.A não ser um, mas esse é de um sobre Publicidade ( a minha áread de trabalho).Também nunca achei necessário "linkar" ninguém, apesar de muitos dos meus visitantes me "linkarem" nos seus blogs". É uma questão pessoal acho eu. No meu caso sou como tu, tenho os Blogs de que gosto nos meus Favorits e vou fazendo as minhas visitas, como esta! ;)
Beijos

quarta-feira, janeiro 31, 2007 10:07:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

arroba,
«Desculpando-me antecipadamente: «colegas são as pu***» é um bocadinho ranhoso...tem qualquer coisa de sexista...»
Como dizia Ortega y Gasset: «eu sou eu e a minha circunstância» a minha circunstância é ter sido soldado do Serviço Militar Obrigatório, repito Obrigatório, eu que tanto defendo a liberdade responsável.
Naqueles anos, anos oitenta do século passado, eu era um homem (tinha dezoito anos) a tropa era coisa de homens, sexista se quiser, carinhosa às vezes... lembro-me que o mesmo alferes que disse:«colegas são as pu***» disse-nos, também: «A G3 [espingarda automática] é a vossa namorada, tratem-na bem».
Hoje sou um velho (quase com 40 anos) na minha idade já não tenho paciência para um discurso, nem para um «blog» politicamente correcto... a frase embora não tenha sido proferida por mim não é ofensiva (na minha opinião).

quinta-feira, fevereiro 01, 2007 8:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio