domingo, abril 29, 2007

719 - a montanha...

fez:
(pelo vistos gordo)

ilustração: aqui

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Credo!
Amigo, isto é um post sobre futebol?
Tu põe aqui a linda Scarlett outra vez que o fulano da imagem é simplesmente horrendo. Talvez saiba expressar sentimentos, mas que é feio, é.

o outro do «navego, logo existo», ainda é pior na expressão escrita do que eu a comentar. Que deus lhe valha.

o post também me remete para outro que não posso citar e que alguém aqui já pretendeu julgar saber relacionar (trilogia verbal propositada) com o futebol. continuo na minha. Nada a ver.

domingo, abril 29, 2007 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não è a montanha que nos faz desanimar,mas sim a pedrinha que trazemos no sapato.

domingo, abril 29, 2007 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No meio do caminho

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.

Drummond de Andrade

o google é d'uma utilidade fantástica.

domingo, abril 29, 2007 11:37:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

http://www.prof2000.pt/users/folhalcino/ideias/poemar/sapato.htm

ou este (ou assim)

domingo, abril 29, 2007 11:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Brilhante a tua referência. Bem dizia que o post me remetia para outro que alguém julgou saber relacionar com o futebol.

verbo, emoção, razão... li com prazer e apreendi:

Afinal
não saí do meu lugar:
expresso o que consigo pelo mundo arredondado, sabendo, estando, vivendo, sendo.

Estas são as palavras possíveis.
Imaginamos...
sabemos tão pouco.
Desejamos tão pouco.
Mas, afinal., temos tão pouco, sabemos tão pouco.
Silêncios...
Meu amor
o nosso caminho foi parco mas forte.
Vivamos todos os dias esse começo.
A realidade é:
Existida
Existente
Existiva
Existidora
Existação
Existal
Existemente
existilidade.
Eu...
Realidade, quero-te.

Onde está a pedrinha no sapato?

Brincadeira a partir do site que sugeriste.

segunda-feira, abril 30, 2007 12:10:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

... e eu quero dormir (que nem uma pedra)
[já chegam de emoções por hoje]

segunda-feira, abril 30, 2007 12:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bingo!!
A realidade é essa mesma: fazer óó!!

segunda-feira, abril 30, 2007 12:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio