segunda-feira, abril 30, 2007

720 - engenheiros...

Obviamente, não vou apontar o dedo a ninguém mas não retiro uma vírgula a isto:
«1. É benfiquista
2. Apesar de benfiquista fingiu-se portista e sportinguista.
3. Não possui respeito pelos colegas, seus iguais [aqui o Sporting é, igualmente, culpado] contratado a meio da época para substituir Bolöni (que saudades, mister!) desdobrou-se em entrevistas e "aparições" nos jogos, não sendo discreto.» [extracto dum comentário meu efectuado a 20 de Maio de 2006].
Aquilo que para mim era óbvio, há quase um ano, não o foi para Luís Filipe Vieira nem para o outro (o ex-presidente da casa do FCP no Luxemburgo* que teve um problema com as mobílias).

*pormenor:
28 de Janeiro de 1989
É entregue ao Sr. José VEIGA presidente cessante e ao Sr. Daniel SIMÕES presidente eleito do F.C. Porto do Luxemburgo o Dragão d'ouro sendo considerada a filial do ano (87/88), cerimónia esta que teve lugar no salão Arabe do Palácio da Bolsa na cidade do Porto

3 Comments:

Blogger pedro oliveira said...

O giro disto é que engenheiro passou a ser considerado um insulto... engenheiro! dizemos agora, compondo um sorriso e um ar malandreco.

segunda-feira, abril 30, 2007 10:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou em crer que este post versa uma temática muito importante. penso eu de que. tenho que me empenhar mais nesta matéria.

o único aspecto relevante:
essa do engenheiro, como insulto sorridente, não gosto. conheço engenheiros que são grandes-pessoas mas é verdade que se tornou insultuosamente-sorriso-amarelo.

segunda-feira, abril 30, 2007 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na Madeira à outro engenheiro(com ou sem canudo)que tambèm è dono de um clube de futebol e segundo as màs linguas não percebe nada de engenheiria,serà que frequentou a independente?
Agora só falta o nosso primeiro assumir a presidência da somague futebol clube.

terça-feira, maio 01, 2007 4:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio