quinta-feira, novembro 01, 2007

1048 - liedson e a parábola dos três pães

Se algum de vós tiver um amigo, e for ter com ele às 19H45 e lhe disser: Liedson, dá-me três pães, porque Fátima acaba de chegar à minha casa de viagem e não tenho nada que lhe dar; e ele, respondendo lá de dentro disser: Não me sejas importuno, a porta já está fechada, os meus companheiros estão a descansar; não me posso levantar para te dar coisa alguma. Se o outro perseverar em bater, digo-vos que, ainda que ele se não levantasse a dar-lhos, por ser seu amigo, certamente pela sua importunação se levantará e lhe dará quantos pães precisar. Eu digo-vos: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai , e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque todo aquele que pede, recebe; e o que busca, encontra; e ao que bate, se lhe abrirá.

Se um filho pedir pão, qual é entre vós o pai que lhe dará um pastel de nata? Ou, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á ele, em vez de peixe, um hamburger? Ou se lhe pedir uma falta, porventura dar-lhe-á um penalty? Se pois vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais Paulo Costa dará espírito bom aos que lho pedirem.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Três anéis para os reis Elfos debaixo do cèu,
Sete para os senhores anões nos seus palàcios de pedra,
Nove para os homens mortais condenados a morrer,
Um para o senhor das trevas no seu negro trono.
Na terra de Mordor onde moram as sombras.
Um anel para os dominar,um anel para os encontrar,
Um anel para a todos prender e nas trevas reter
Na terra de Mordor onde moram as sombras.

(Os anéis do poder)

quinta-feira, novembro 01, 2007 8:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio