domingo, outubro 28, 2007

1038a - soberana senhora

Tudo (ou quase tudo) na vida tem uma razão.
Poder-me-ão perguntar?
Ouve lá, palerma, porque é que não podemos comentar o post abaixo?
Por uma razão muito simples, como sou um gajo muito ocupado, efectuei um link do post e enviei-o para um dos endereços de e-mail da câmara... obviamente, não fazia sentido cada vez que os senhores da câmara, carregassem no tal link estarem, também, a ler os vossos maravilhosos comentários.
Fazei o obséquio de comentar aqui se o almejardes.

3 Comments:

Blogger r said...

Quase tudo?
Nada existe que não tenha uma razão!
O facto de desconhecermos, por vezes, a razão, não significa que não exista. Blá, blá...

O relógio, tipo rugby (!) é engraçado. Engraçado.

O post não me apetece comentar que estou sem tempo para ler e aquele «porque» que não é resposta a "porquê" também me dá que pensar.

Xauzinho

domingo, outubro 28, 2007 8:52:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Há dois tipos de discurso:
- o directo
- o indirecto
«Ouve lá, palerma, porque é que (...)» apeteceu-me.
Pensei que alguém que ousasse chamar-me palerma, também, ousaria escrever: porque é que...
Tenho de explicar tudo?

domingo, outubro 28, 2007 9:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um homem por curiosidade desceria ao inferno,se lhe descobrisse o caminho.Que seja salvaguardada a hitória.

segunda-feira, outubro 29, 2007 8:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio