sexta-feira, abril 10, 2009

2038 - um toque de calcanhar

Eu também.
Sou modesto e humilde.
Com toda a humildade e modéstia que me caracteriza comunico que os meus brilhantes textos podem ser lidos no Futebolartte (há que melhorar o grafismo e tal mas foi o primeiro jogo e ainda estamos a limar algumas arestas, o entrosamento nesta altura do campeonato não é o melhor mas com muito trabalho conseguiremos alcançar os nossos objectivos).

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Ah leão...

sexta-feira, abril 10, 2009 8:56:00 da tarde  
Blogger r said...

Olhe, caríssimo Pedro, em verdade lhe digo [repare no contexto pascal...], após leitura atenta deste seu post, concluo: há pessoas que, mesmo não sabendo nadar, jamais se afogarão.

sexta-feira, abril 10, 2009 10:12:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Cara comentadora,

Se eu reler todos os comentários que deixou neste «blog»# sob vários «nomes» confesso (repare na humildade pascal) que não percebo aquilo que pretendeu dizer para aí em 95% dos casos.
Este comentário que fala de afogamentos num contexto futebolístico insere-se, evidentemente, nos 95% que não percebo, nem faço a mínima ideia daquilo que está a falar.
# todos ##, refiro-me, obviamente, aqueles que não apagou
## os que restam

sexta-feira, abril 10, 2009 10:38:00 da tarde  
Blogger r said...

Nós julgamos saber [repare, ainda, na humildade (quiçá socrática)], caríssimo, da sua manifesta dificuldade em compreender(-nos). Os comentários que apaguei, concordará, certamente, poluiam de errante ortografia o blogue que cultiva (que gostamos) e, elegantemente, acarinha. Claro está que radica aí o fundamento do apaganço. Pode sempre revê-los, caso a saudade lhe bata na razão que o coração desconhece, no seu endereço de e.mail.
De resto, obvia e categoricamente, adoramos comentá-lo; pergunte que faremos esforço explicativo, sim!?... afinal, temos fé nos quilómetros que caminhou para aprender a ler e a escrever.
De resto, ainda, o poeta, como sabe, é um fingidor e não é sem mácula que traz no seu cartão de identidade a vila de punhoetas.
Boa noite, Pedro.
Continuação de bom-fim-de-semana.

sexta-feira, abril 10, 2009 10:53:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

«Pode sempre revê-los, caso a saudade lhe bata na razão que o coração desconhece, no seu endereço de e.mail.»

Não, não posso.
Chamar-lhe-á ética «blogosférica».
Se quem comenta decide apagar o que escreveu, como administrador do «blog» faço o mesmo, elimino todos os registos.

sexta-feira, abril 10, 2009 11:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio