domingo, dezembro 06, 2009

2340 - o rei vai nu

Depois de Pepe, agora foi o capitão da selecção da república portuguesa a agredir um colega de profissão...
O que passará pela cabeça dos jogadores de língua portuguesa do Real Madrid?
Vai para a praia, esfria a cabeça... capitão.

9 Comments:

Blogger O Cidadão abt said...

Que perversidade!

Com esta foto, o Santamargarida alterou o ritmo cardíaco a muita miúda!!

E... máinada!

domingo, dezembro 06, 2009 4:55:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Desporto sem violência e sem batota precisa-se...

Abraço.

domingo, dezembro 06, 2009 6:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E que tal ires de férias de natal ó zezinho, já qualquer coisa serve para fazer um post. Deves ser Espanholo ou brasilenho ou coisa que o valha não?
Daqui a uns tempos tás a vibrar com o indisciplinado e a dizer, há e tal o gajo foi formado no SPORTING e tal.
tem vergonha, sê PORTUGUÊS!

domingo, dezembro 06, 2009 7:23:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

«Daqui a uns tempos tás a vibrar com o indisciplinado e a dizer, há e tal o gajo foi formado no SPORTING e tal.
tem vergonha, sê PORTUGUÊS!»

Não coloco uns óculos verdes, vermelhos e amarelos para ver futebol.
Nem sequer uns óculos verdes com riscas brancas.
(Saviola acaba de marcar um excelente golo, gosto de apreciar bom futebol sem batotices).
Acrescentei o «post» para perceber melhor a ideia.
Um batoteiro indisciplinado é um batoteiro indisciplinado, independentemente, da nacionalidade.

domingo, dezembro 06, 2009 9:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Zé,

concordo contigo, este miúdo podia ser o melhor de todos, se tivesse um pouco mais de humildade, de carácter e essencialmente de inteligência...

O problema são os Ferraris, as miúdas (se bem que se desconfia que ele é veado!), os anéis, as casas, enfim, o muito dinheiro que um burro como ele já ganhou!

Ele que se lembre do Ronaldo que era aos 10 anos e que se reconstrua. Precisamos dele com cabeça limpa na selecção, precisamos do Ronaldo inicial, mágico, imponente, galáctico... não precisamos deste miúdo parvo em que ele se transformou...

É só a minha opinião...

Abraços

Gonçalo

segunda-feira, dezembro 07, 2009 3:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro amigo Gonças:
Se do autor do post eu até aceito a critica e análise por ser uma pessoa "credenciada" e "entendido" em matérias futebolisticas, vindo de ti estes comentários não os aceito, por não perceberes nada de futebol nem teres jogado ao mais alto nivel,(se bem que noutra vertente) e ainda mais porque á alguns anos atrás conheci um puto em santa margarida que era parecido com o gajo a quem agora chamam arrogante, vaidoso, maniento, mas que era um grande jogador de futsal, dava espectaculo onde ia jogar, marcava golos incriveis, punha as gajas todas malucas, subiu patamares até chegar ao topo (melhor clube de futsal em portugal), mas tambem era irreverente, por vezes indisciplinado, vaidoso (com motivos para isso), mas no fundo era um grande ser humano.
Havia muita gentinha a cascar no puto.
Lembras-te deste puto?
Concordo que por vezes não está tão bem como devia, mas pergunto?
e os outros?
Onde anda o Simão que na seleção esquece-se muitas vezes de ir jogar, é obvio que com a qualidade que se lhe reconhece queremos que jogue sempre bem mas isso por vezes não depende só dele, mas tambem dos adversarios e principalmente da propria equipa.
Agora a uma coisa que é indesmentivel o cr9 é o melhor mesmo para quem não gosta.

terça-feira, dezembro 08, 2009 1:13:00 da manhã  
Anonymous Luis Varino said...

Amigo anónimo das 1:13,

Excelente comentário, a retratar tudo o que se passa.

Gonçalo, esta é uma verdade, pois não imaginas as vezes que te defendemos, dizendo, o puto não é nada disso, é um puto porreiro e não é nada "maniento", é a maneira de ser dele, é um amigalhaço.

Agora, já não tens algumas das caracteristicas que te evidenciaram antigamente, pois continuas a ser um grande jogador de Futsal mas como amigo, vai lá vai!!!

Ups, era ao contrário.

Um abraço amigo para o Zé e um abração para o Gonçalo.

Luis Varino

PS: O Ronaldo, contra tudo e contra todos, é de longe um dos melhores do mundo, por muito que custe aos Portugueses, vá-se lá saber porquê, talvez pela Nereida. Ah Ah.

terça-feira, dezembro 08, 2009 12:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais um recital do "maniento, indisciplinado e que tem a mania que é bom (e é! digo eu) de quem fazem posts a denegrir (devem ser bosnios pá ai) a sua imagem, mas o puto continua a escrever o nome de portugal no TOPO DO MUNDO.

ENRROLA A MANTA

terça-feira, dezembro 08, 2009 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Talvez tenha exagerado um pouco no meu comentário, ou não me fiz entender de todo... para mim, Ronaldo é o melhor do mundo! O meu filho corre pela casa com a bola gritando que é o Ronaldo (talvez por isso vai agora para a Escolinha do Sporting, do Carlos Xavier, a partir de Janeiro), sou acérrimo defensor do CR9 (a malta aqui de Lisboa pode testemunhar...), o que quero dizer é que não tem as características (técnicas para mim até tem mais qualidade) intelectuais de grandes nomes como Figo ou Rui Costa, ou até mesmo Kaká ou Messi! Quantas notícias saem ou sairam sobre estes 4 SENHORES que não relacionadas exclusivamente com futebol? Alguém sabe qual é o carro que qualquer um deles tem? Quantos estiveram envolvidos com tanta gaja que não interessa a ninguém? E nas suas selecções qualquer um deles deixou e deixa marcas... O nosso Ronaldo ainda não o fez (está a tempo, espero...).

Agora não confundam esta minha crítica com a profunda admiração que tenho pela magia do seu futebol (alhos não são bugalhos...)!

Também sei que Ronaldo é agora muito mais marcado (impiedosa e malvadamente por vezes), isso é próprio de quem sobressai como ele (eu ainda tenho as marcas das porradas do Raulzinho, que era sempre escalado para me marcar em cima (em cima mesmo...)).

Mas repito, a minha crítica incide, essencialmente, na incapacidade deste miúdo de ser famoso apenas, e só, por ser sem dúvida uma força divina do futebol... e isso, queira-se ou não, influencia também o seu rendimento dentro das quatro linhas!

E Luís, ainda faço uma perninha se for preciso, não estou assim tão mal (será que não!!!)

Abraços a todos

quarta-feira, dezembro 09, 2009 1:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio