terça-feira, dezembro 29, 2009

2383 - ele usa linique mas não joga na l' equipe


Antes que venham com o blá, blá, blá do anti-patriotismo leiam o patético editorial de Vítor Serpa n' A Bola d' hoje (p. 40).
Tive o cuidado de ir ao site da L´Equipe... nada transcendente diria (ver: l'équipe type de l'année 2009 des internautes).
Então qual o motivo que postas sobre o assunto? (perguntar-me-ão)
Porque assim tenho oportunidade de elaborar um fantástico título utilizando uma fotografia não menos fantástica... que qualquer pessoa axa que fica aqui mesmo bem.
Não axam?

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Por acaso até axo...

Abraço.

quarta-feira, dezembro 30, 2009 8:04:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Um grande abraço, camarada

quarta-feira, dezembro 30, 2009 8:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora já percebo como consegues ter essa marrafinha perfeita, tambem usas! e mais que não gostas!
É como diz o outro não está optimo está BÓPTIMO.

quarta-feira, dezembro 30, 2009 10:46:00 da tarde  
Anonymous Teinador said...

se o desenho da caraterizacao ou da disposiçao da equipa em campo para os orgao de comunicação social se apresenta-se com o um 4x4x2 losango ou 4x4x2 classico eu admitia que o cristiano fica-se fora agora assim nao entendo se a disposiçao é em 4x3x3 o cristiano joga de caras e se for em 4x4x2 em losango sempre pode fazer de um dos pontas de lança ou do pivot ofensivo disso ninguem no mundo tem duvidas. agora um concelho construtivo para nao caires no ridiculo se repares eu ate nem ligo muito á pontuaçao pk nao é o meu forte nao ligo á escrita pk so escrevo de quando em x mas tu ja nao noto que escreves com pontuaçao e com todos os pontos e vigulas ,en tao tens uma soluçao escreve so do que sabes e deixa de ser ridiculo com as tuas apreciaçoes do que nao percebes nada . beijos e abraços

quinta-feira, dezembro 31, 2009 1:54:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Caro Teinador,

Se eu escrevesse só do que sei tinha de fechar a loja (sei muito pouco).
Tenho é opiniões sobre tudo e mais alguma coisa.
Mais logo discutirei a questão técnico-táctica à luz daquilo que Cristiano fez em 2009, nomeadamente, o «score» de golos que conseguiu pela selecção.
Recordo que «o melhor do mundo» estava dentro do campo no célebre jogo em Braga onde 11 portugueses não conseguiram marcar um único golo contra 10 albaneses.
Até logo.

quinta-feira, dezembro 31, 2009 7:35:00 da manhã  
Anonymous Teinador said...

MAS DIX-ME TU QUEM GANHA JOGOS SOZINHO. NAO SEI TU SABES? foi so culpa dele ? um gajo que é professor tem que saber ensinar ou supostamente tem uma visao diferente e tenta passa-la para os alunos seniores ou nao ? ou entao tas so la para bem parecer ?
em 2009 ate teve bem ou nao achas isso foi a maior tranferencia mundial ou compram so por comprar ?
AGORRA TE DIGO ESCEVE DO QUE SABES E NAO DO QUE PENSAS QUE SABES OPINA DO QUE SABES E NAO DO QUE PENSAS QUE SABES OPINAR .

quinta-feira, dezembro 31, 2009 10:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio