terça-feira, março 08, 2011

0065/2011 - incertezas deliciosas ou deliciosas incertezas

incertezas.
mais logo.
duas equipas com um delicioso futebol.
sem mind games.
sem acusações manhosas.
um gentleman francês sorrindo no banco inglês.
um gentleman catalão sorrindo no banco catalão.
dois gentlemen, dois teams.
um jogo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já que ninguém abre as hostilidade avanço eu, pois até o próprio moderador/administrador anda mudo. Já nem diz mal do Mou, nem do Real, nem exalta os feitos históricos da lagartagem (estará aqui o busílis da questão, azia?), nem desanca no campeonato perdido pelo SLB, nem dos bandidos que vivem a norte, nem dos novos Vale e Azevedo de verde vestidos, é uma tristeza este blog. Viu o que deu em apaparicar uns em detrimento de outros, viu? Nem mesmo com o fim do blog concorrente (será que era?), este ganhou vida nova, é que nem o outro dos génios informáticos lhe fazem arreganho(a miséria daquilo também é dificil de superar).
Devia estimar os seus leitores/comentadores Sr. Pedro e não tomar partidos de ninguém, ou então num gesto mais radical, escolher a facção certa, é que apoiar o prof/eng. numa altura em que aquele entrou em decadência politica e social não o beneficiou em nada.
Ganhe tino porque você até coloca uns posts interessantes, não pode é continuar a cair sistemáticamento no ridículo facciosismo no futebol. Abraço.
K@R@P@U

domingo, março 13, 2011 8:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio