terça-feira, julho 12, 2005

9 - até...qualquer dia...camarada

Com um travo de abandono
e gosto a outro sabor
Dizes-me até amanhã
que tem de ser que te vais
Porque amanhã sabes bem
é sempre longe demais


(Rádio Macau)

Carlos, não me apetece nada estar aqui a "teclar" letras que formarão palavras. Não me apetece recordar a última vez que te vi, não me apetece recordar a última "Avante" onde nos rimos juntos. Não me apetece (claro, que apetece...) recordar o teu olhar claro e meigo, o teu sorriso.
Recordar-te-ei, pois, sei que tal como eu acreditavas que as pessoas são o mais importante.

3 Comments:

Blogger António Almeida said...

vim aqui pelo texto dos Rádio Macau!

segunda-feira, janeiro 16, 2006 8:30:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Este "post" era sobre um amigo que morreu...

segunda-feira, janeiro 16, 2006 9:14:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Um amigo de Montalvo, um vereador numa cadeira de rodas... uma saudade imensa.

terça-feira, setembro 26, 2006 10:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio