quinta-feira, março 16, 2006

231 - Carros e tábuas de engomar

... maçã, ainda bem que tens o problema resolvido.

Eu, também, fiquei a ganhar com a troca...
Agora tenho:
- dois carros
- dois números de contribuinte
- duas cartas de condução
- ...

No "post" 250 direi aquilo que mais gostei de recuperar... é um livro meio lido na altura (já acabei, qual será?... deixo uma pista, já "postei" acerca do biografado, já comentei acerca de, no "blog" que mais comentei e que mais me comentou [refiro-me ao mesmo "blog"] é uma biografia...)

Continuo a engomar a minha roupa como, aqui, referi...

4 Comments:

Blogger António Almeida said...

Antoine de Saint-Exupéry

sexta-feira, março 17, 2006 12:56:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

... fantástico, Mike!

sexta-feira, março 17, 2006 7:15:00 da manhã  
Blogger SP said...

...dois seguros!
ehehehe

sexta-feira, março 17, 2006 1:32:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

... mázinha, sp, mas, tens toda a razão.

sábado, março 18, 2006 6:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio