quinta-feira, março 16, 2006

232 - Jack Daniel´s

É tão fácil sermos incompreendidos...
Julgo que já tinha referido, já referi de certeza absoluta, que sou historiador.
Nós historiadores, preocupamo-nos com pormenores...
Tive um mestre que proferiu uma frase que não esquecerei:
«Meus senhores, ser historiador não significa dar respostas... significa: fazer perguntas

Um dos objectivos que tinha no Verão passado era estudar a diferença entre whiskey e whisky.
Porque utilizamos uma palavra e não outra?
Supostamente, whiskey é irlandês e whisky é escocês... porquê, então, o Tenessee Whiskey?

Quando chegar a alguma conclusão, partilho-a...

António... prometo seguir o teu conselho quando conduzir, não bebo (estaciono primeiro) agora estou à vontade, podem apreender-me uma carta... tenho outra.

2 Comments:

Blogger António Almeida said...

"estudar as diferenças entre whiskey e whisky"... as desculpas que tu inventas!
vê lá me convidaste para participar no estudo?
já tinhas o whiskey... eu podia levar o whisky!

sexta-feira, março 17, 2006 12:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tenho uma garrafita de swing em casa... também posso ir?
Hehehe

sábado, março 18, 2006 2:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio