segunda-feira, março 27, 2006

253 - apita olegário... lá vem a apitar, apita olegário e vai passear...



[imagem... aqui]

«já veio a público fazer o mea culpa e assumir os erros (...)»

Já.

Rui Meireles in A Bola de 23 de Março de 2006:

«O Sporting não foi eliminado, foi empurrado para fora da Taça. Não sei como não viu a grande penalidade na primeira parte, como não expulsou o Bosingwa mais cedo e, num molho de jogadores, conseguiu expulsar o Caneira. Depois disse a um elemento do banco que, se soubesse que ele tinha o amarelo não o tinha expulso»

Vemos, portanto, que o artista, ainda, no decorrer do jogo reconheceu que tinha errado.

Enfim, quem pode confiar num tipo que anda a correr no meio de vinte e dois homens suados, a levantar os bracitos para a direita e para a esquerda, a pôr e a tirar um objecto da boca e a fazer piiii...piiii...piiii...piiii!

5 Comments:

Blogger psac74 said...

Mais do mesmo?!

terça-feira, março 28, 2006 2:49:00 da manhã  
Blogger psac74 said...

Para o ano há mais!

terça-feira, março 28, 2006 2:49:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

«Ora, é mesmo isso que Luís Guilherme quer: arranjar confusão com o SPORTING, provocar os dirigentes e exibir a sua vaidade de semi-analfabeto para fazer crer os incautos de que isto está tudo bem. Está bem está. Numa coisa temos que lhes dar razão: não há nada escondido no futebol português... porque tudo é feito às claras e sem recorrer a disfarces. Como a cabecinha de Luís Guilherme tem andado muito ocupada a pensar em tanta artimanha, eu dou-lhe uma sugestão que ele devia considerar: nomear Benquerença para o SPORTING - Porto do campeonato. Era bem à Guilherme, não era?»
in http://www.5violinos.blogspot.com/

Para o ano!
Ainda falta sermos roubados mais uma vez (pelo menos) este ano.

Não há dúvida...

terça-feira, março 28, 2006 6:37:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

Viva,

Nunca escrevo sobre o que não é futebol, ou seja, tenho alguns textos no meu blogue sobre futebol mas nem por uma vez dei eco a problemas de arbitragem ou palavras de dirigentes.

Vou continuar esta política porque não tem sentido estar a falar de arbitragem. O que hoje nos prejudica amanhã beneficia. E depois corremos o risco de exagerar como acho que estás a fazer, ou seja, nem houve penalti, houve duas expulsões (uma que nem foi falta e outra que foi um amarelo em muitos) e, isso sim, foras de jogo não marcados.

O que ninguém se lembra de sublinhar é porque é que Paulo Bento demorou tanto tempo, após a expulsão, a acertar as marcações na defesa e deixou o lado do quaresma sem compensação. E falo por experiência porque o meu treinador também tem problemas tácticos.

Abraço,

terça-feira, março 28, 2006 7:47:00 da manhã  
Blogger Alien David Sousa said...

É triste, muito triste. O que dá uma certa alegria é saber que só estamos a 2 pontos do Porto e do dia da desforra ( se é que nos vão deixar ganhar, os factores externos) e, estamos a 5 pontos do tal glorioso lol
No inicio do campeonato gozaram com a nossa equipa, vamos ver quem ri por último!
Fica bem ;)

quinta-feira, março 30, 2006 12:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio