835 - de pantera negra a pantera cor-de-rosa [2/2]


Para todos:
- os benfiquistas do sexo feminino [sic]
- as benfiquistas do sexo masculino (neste blog cultiva-se a tolerância)
Pessoa e Silva, pá!
No Giro aquela malta veste calções de lycra e um anda de camisola rosa mas não é por isso, pá! ... é por causa do patrocinador...
8 Comments:
(em itálico também é lindo)
cultiva sim senhor. aliás, em ambos.
ecco homo:
http://lomo-foto-grafia.blogspot.com/2006/11/123-sopa-da-perda.html
ribatejo rima lezíra, com charneca e com tejo, toiros e cavalos, vinho e água (com sabor a água) tudo isto existe, nada disto é cor-de-rosa (tenho dito)
pierre, darling, fiquei tristíssima [até parece]... não me questionou sobre as minhas siglas...tipo [também sei mentir], perguntar só por perguntar...[diga(-me) outra vez], sei lá... eu explico:
PEEP (Plano Estético Educativo) by ccb (conversas consisas berardianas)
consisas
é o mesmo k concisas em linguagem beradiana
Eu gosto é quando tomam decisões filosóficas...cativar o sexo feminino, enquanto decisão filosófica, pelo uso duma camisola cor-de-rosa, induz, a uma nova Filosofia da Arte e/ou Estética e/ou Teoria da Arte...qualquer coisa de, verdadeiramente, profundo. Qual "subjectividade do sentimento do gosto" kantiano...bem, eu gosto de verde, castanho, branco e azul e do luto do Berardo pela cultura portuguesa.
O cativar como decisão filosófica parece-me bem, uma espécie de «estética perelmeniana»*
*cf «Nova retórica» em Chaim Perelman
Sabem como è que se mata uma manada de elefantes?
-Pinta-se um de cor de rosa e os outros morrem a rir.
Riam, que a jogar no campo é que vemos que o GLORIOSO é o maior, não gosto do novo equipamento, confesso, mas antes um equipamento destes do que um equipamento verde! safa!
o comentário anterior é meu, e como tenho por princípio identificar-me, aqui vai a informação, pois só depois é que reparei,
Rui Lopes
Enviar um comentário
<< Home