sábado, novembro 10, 2007

1064 - o modelo vai nu

3 Comments:

Blogger @ said...

Visitante 69269.

«o modelo vai nu»
parece-me bem.
antes o modelo que o rei, certo?

Para além disso, ao clicar na segunda referência bibliográfica, lembrei-me do ordenado minímo nacional. Vá-se lá saber porquê.

(foi o ar campestre do Sampaio que motivou este login. apeteceu-me.)

sábado, novembro 10, 2007 3:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse só o modelo, vá que não vá,os que recebem o salàrio minimo jà nem pele têm,é só osso.

sábado, novembro 10, 2007 5:58:00 da tarde  
Blogger r said...

ó meu amigo, eu ia tendo uma síncope.

bem, depois, vi (claramente visto) as referências bibliográficas e percebi logo (imediatamente) que não se tratava da publicação de fotos pessoais.

Isto é um post sobre diferentes modelos educativos, não é?

sábado, novembro 10, 2007 8:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio