terça-feira, novembro 06, 2007

1057 - ' tá-se bem

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas não è por causa disso que não deixam de cobrar impostos,nem tão pouco se deixou de pagar para mijar...

terça-feira, novembro 06, 2007 9:11:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

«nem tão pouco se deixou de pagar para mijar...»

Aqui na república, também, é assim camarada.
Há uns senhores que estão presos (outros já estão cá fora a escrever livros e a apresentar programas)pois, humanitariamente, foram até Elvas para ajudarem umas criancinhas a fazer xixi e estão a pagar por isso, coitados.

terça-feira, novembro 06, 2007 9:26:00 da tarde  
Blogger r said...

Sem extapolações dessas, julgo saber que ainda se paga, em certos sítios, para fazer xixi, nomeadamente papel higiénico.
Lembro-me, por exemplo, que, na estação de comboios em Santa Apolónia, não há muito tempo [o tempo é relativo]assim era.


é tão grande o meu apreço por Sócrates, o cicutado, que se recusou a continuar a fazer xixi, pela aceitação da sua condenação, qu'até me custa «engolir» este post.

terça-feira, novembro 06, 2007 9:39:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Cara Rosa,

A estação de Santa Apolónia já não existe (existe mas não existe). A si desculpo-a, agora à dona Leonor Pinhão que obrigou o marido a filmar lá várias cenas de Corrupção... [Gare do Oriente, já ouviram falar?].
Quanto ao Sócrates, concordo mas referia-me ao outro ao: sócrates, porreiro, pá!

terça-feira, novembro 06, 2007 9:51:00 da tarde  
Blogger r said...

Caro Pedro,
sabe, o problema é que esta gente não sabe (ou não quer) fazer filmes pirosos.
Não me diga que foi ver o filme, olhe que o tenho em melhor conta.

terça-feira, novembro 06, 2007 10:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio