domingo, dezembro 09, 2007

1117 - caras (e coroas)

documentário a
preto e
branco

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Simplesmente fantástico,o preto e branco dà-lhe um toque màgico.

segunda-feira, dezembro 10, 2007 6:39:00 da tarde  
Blogger r said...

Discordo.
Se há magia no youtube linkado, ela brota do suporte musical que encanta o branco e preto.
Sem o suporte musical, imagino que as ruas, os rostos, as luzes, os fontanários, as pedras da calçada estariam mortas, inertes, fixadas na «película». É o suporte musical que lhes dá vida. Digo eu, mas respeito outra(s) opiniões.

segunda-feira, dezembro 10, 2007 7:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida que o suporte musical lhe dà um brilho e o envolve numa nostalgia fantástica.
Quando me refiro ao toque màgico do preto e branco, refiro-me a algo que está interiorizado em mim.Recuo aos meus tempos de menino, em que brincava naquelas ruas hoje alteradas no pormenor mas mantendo o mesmo padrão.Um turbilhão de imagens e recordações que se encontravam arrumadas no meu sotão, apareceram como por um toque màgico e bailharam em meu redor.

segunda-feira, dezembro 10, 2007 8:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio