terça-feira, dezembro 11, 2007

1124 - literatura numérica (coberta de livros em 3 das 4 paredes)

D1 intr8 qualquer surge uma espécie de literatura, seja o que 2 quiser (penso).
Gostaria de arranjar 1/2 de tornar este post interessante, tipo 1 fado, 4 paredes pintadas, 2 braços à minha espera, 1 promessa de beijo... promessa de beijo, 1/4 (sejamos práticos e pragmáticos)... como diria o meu amigo Manel: beijinhos e abraços dá-me a minha mãe, 10culpa, Manel, 5 muito ter utilizado uma frase muito tua, 100 problemas, sim?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje,fiz uma lista de livros,
e não tenho dinheiro para os comprar.
É redículo chorar falta de dinheiro para comprar livros,quando a tantos faz falta para não morrerem de fome.
Mas também é certo que eu vivo ainda pior do que a minha vida difícil,para comprar alguns livros.
-Sem eles,também eu morreria de fome,porque o excesso de dificuldades na vida,a conta afinal certa,de traições e portas que se fecham,os lamentos que ouço,os jornais que leio,tudo isso eu tenho que ligar a mim profundamente,através de quanto sentiram,ou sós,ou mal-acompanhados,alguns outros que,se lhes falasse, destruiriam sem piedade,ás vezes só com o rosto,quanta humanidade eu vou pacientemente juntando,para que se não perca nas curvas da vida,onde é tão fácil perdê-la de vista,se a curva é mais rápida.
Não posso nem sei esquecer-me de que se morre de fome,nem de que,em breve,se morrerá de outra fome maior,do tamanho das esperanças que ofereço ao apagar-me ao atribuir-me um sentido,uma ausência de mim,capaz de permitir a unidade que uma presença destrói.
Por isso,preciso de comprar alguns livros,uns que ninguém lê,outros que eu próprio mal lerei,para,quando se me fechar uma porta,abrir um deles,folheá-lo pensativo,arrumá-lo como útil,e sair de casa contando os tostões que me restam,a ver se chegam para o carro eléctrico até outra porta.

27/6/1944 Jorge de Sena.

quarta-feira, dezembro 12, 2007 7:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente chegaram as fèrias.Irei passar por aqui mas apenas para lavar a vista.
Là para janeiro estarei de volta.Um bom Natal e boas entradas .

quarta-feira, dezembro 12, 2007 8:01:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Igualmente, camarada.
Uns dias no «puto», não? se vier à metrópole diga qualquer coisa.
Não vou colocar aqui o meu telefone mas se estiver interessado diga alguma coisa para aqui:
pedrolliveira@gmail.com.

Um grande abraço e boas férias.

quarta-feira, dezembro 12, 2007 8:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Logo esteja por aí terei muito gosto .

quarta-feira, dezembro 12, 2007 8:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio