quinta-feira, dezembro 27, 2007

1142 - francisco josé viegas e o des(porto) rei


Todos nós conhecemos pessoas que são incapazes de falar ou escrever sobre futebol despindo-se de amores clubísticos.
Francisco leva essa arte ao exagero.
Quando se iniciou a última jornada o Sporting tinha 65 pontos e recebia o Belenenses, o Porto tinha 66 pontos e recebia o Aves. O Aves chegou a estar a vencer no Dragão mas acabou por sofrer quatro golos, repito quatro golos. O que aconteceu ao guarda-redes do Aves que sofreu esses quatro golos que permitiram que o Porto fosse campeão e que condenaram o Aves à descida de divisão (perguntam, alguns, leitores). Está aqui.
O Sporting acabou a época passada com, apenas, duas derrotas (uma delas com um golo marcado com a mão) e 15 golos sofridos, o Porto teve cinco derrotas e sofreu 20 golos. Ah e nos confrontos entre os dois (perguntam) o Sporting ganhou no Dragão (jornada 22) e empatou em Alvalade (jornada 7).
Quem mereceu ser campeão, então?
Quanto ao racismo que Quaresma é alvo, Francisco tem toda a razão, isto a acreditarmos na versão de Quaresma, claro...

1 Comments:

Blogger r said...

Pedro, graças aos deuses que fizeste este «post». Acertaste nas pertinentes questões que me avassalavam os pensamentos do coração [não é minha, apanhei-a há pouco. adaptei.]. Estou esclarecida, não fosse este teu «post», penso que me dava qualquer coisa como um «Piripaico», tipo os «blogs» do sapo.
Brigada. Dormirei tranquila.

Bem, vou descansar e volto amanhã para uma educação futebolística.

sexta-feira, dezembro 28, 2007 1:29:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio