É muito bonito ver Portas a partilhar, a «inverter» a tendência, pena é que tenha procurado Cavaco para em conjunto aumentarem o número de bebés, talvez, outras parcerias resultassem melhor ...
Bonjour! É uma questão de portas, não percebeste? Foi partilhar, mas entrando pela porta errada. Acontece muito a quem vive entre portas. Lá está, a questão não é a da partilha, mas antes a da escolha, a tal do livre arbítrio.Tipo, além disso, sabemos que há escolhas que (tanto que, credo!, olha fica assim) não são feitas por nós (acho que li isto em qualquer lado); entre ficar e partir, o melhor é voltar e ficar.
(Garanto que o almoço foi ligeiro e só bebi água. faltava-me o queijo alentejano, «canão»...)
Fim de férias,inicio da nostalgia.Lembranças que ficam para sempre num laço indissolúvel entre o passado e o futuro. A vida fica mais rica. Um bom ano para todas,Volto mais tarde.
4 Comments:
Bonjour!
É uma questão de portas, não percebeste? Foi partilhar, mas entrando pela porta errada. Acontece muito a quem vive entre portas. Lá está, a questão não é a da partilha, mas antes a da escolha, a tal do livre arbítrio.Tipo, além disso, sabemos que há escolhas que (tanto que, credo!, olha fica assim) não são feitas por nós (acho que li isto em qualquer lado); entre ficar e partir, o melhor é voltar e ficar.
(Garanto que o almoço foi ligeiro e só bebi água. faltava-me o queijo alentejano, «canão»...)
O quê?
O mesmo «post» desde sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008, às 4:10PM?
Vou «desfeedar» este «blog» e é já a seguir.
E o caro manuel Marques que nunca mais acaba as férias.
Isto é uma janela muito solitária.
Fim de férias,inicio da nostalgia.Lembranças que ficam para sempre num laço indissolúvel entre o passado e o futuro.
A vida fica mais rica.
Um bom ano para todas,Volto mais tarde.
Caro Manuel
bem-vindo!, isto estava uma pasmaceira parecida com um monólogo. Parecida...
(com hífen)
Enviar um comentário
<< Home