terça-feira, abril 08, 2008

1266 - ousar lembrar, ousar...

Porque será que os senhores jornalistas não informam o povo?
Seria ou não importante a comunicação que um político que foi candidato apoiado pelo CDS-PP/PPD-PSD à presidência da câmara municipal de Constância aparece agora envolvido numa negociata na capital que ninguém consegue explicar muito bem...
Simples farmacêutico de aldeia?
Paulo Diogo foi escolhido pelos dirigentes de dois dos maiores partidos políticos portugueses candidatando-se a presidente de uma das câmaras mais importantes do país (digo eu) e agora é um simples farmacêutico de aldeia... e o burro sou eu, é? O ruim sou eu?

3 Comments:

Blogger João Baptista Pico said...

Meu caro Pedro Oliveira

Faça-me o favor de reconhecer que se houve alguém que escreveu sobre o assunto há dias fui eu no meu blogue...
E para ver que ando bem informado sempre lhe direi que a coligação nunca existiu...
O dirigente concelhio de Constância
do CDS, só soube pelo Tribunal que os elementos do CDS não constavam nas listas municipais...
O mistério de ´serem os últimos a saberem, não sei. Mas aí por Constância não faltará quem saiba...
Milagre dos pães ou das rosas, depende do prisma em que se olha...

terça-feira, abril 08, 2008 2:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Negociatas...

terça-feira, abril 08, 2008 6:38:00 da tarde  
Blogger r said...

Aldeia global, ora...

terça-feira, abril 08, 2008 8:39:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio