sábado, maio 03, 2008

1308 - cavalo de cortesias

Perguntaram-me outro dia o que se sente quando completamos quarenta anos.
Sinto-me feliz por me ter sido permitido viver tanto tempo, sinto-me feliz por ter pessoas que me gostam (obrigado a todos pelas mensagens de parabéns), sinto-me feliz por não ter trocado o desporto a pé pelo desporto a cavalo... sinto-me feliz por gostar de crianças.
Sinto-me feliz por ser normal e não special, sinto-me feliz por não estar desempregado e, fundamentalmente, sinto-me feliz por ter visto há muito, muito tempo, que a arrogância não se qualifica para a final da Liga dos Campeões *.

*excepto numa agremiação desportiva presidida por Pinto da Costa [PC], enfim com PC até Artur Jorge foi campeão europeu, até Fernando Santos e Jesualdo Ferreira foram campeões nacionais, provavelmente, com PC a presidente até Chalana seria campeão europeu.

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio