terça-feira, maio 06, 2008

1319 - grandes desorientados lusitanos


Finalmente percebi.
A esquerda (uma certa esquerda) desde o início que beija as mãos ao soldado, burguês, capitalista e despreza o operário.
Os ricos podem educar os filhos dos outros.
Os pobres que não macem e vão morrer longe.
Inventou-se o conceito de: pais afectivos, provavelmente, em dicotomia com os pais efectivos, aqueles que, efectivamente, o são.
Porquê?
Uma comentadora do Arrastão, elucida-nos:
Patricia 6 Mai 2008 às 18:28
O Daniel já não é a primeira vez que tenta vender a imagem do “cidadão exemplar” que é o seu amigo Luís Gomes,seu amigo e tambem de toda a maçonaria que tem passado pelos ecrãs das nossas televisões e pelas revistas cor-de-rosa do nosso País.Se o pai da garota tivesse tantos defensores bem colocados na sociedade e na comunicação social como tem o seu amigo há quanto tempo este assunto já estava resolvido.Esta situação que se verifica vai para alguns quatro anos,pelo facto de o Sr.Luís Gomes não cumprir as decisões judiciais,é que efectivamente não contribui para o superior interesse da criança,que é neste lamentável afrontamento ao estado de direito,a maior vitima dos erros dos adultos e sobretudo do seu amigo que se julga acima de tudo e de todos e que goza infelizmente do sentimento de impunidade generalizada que vai instalando na nossa sociedade.O facto de se amar muito uma criança não justifica que lhe seja negado,como foi até há pouco tempo,o contacto com a sua familia biológica e o conhecimento do seu verdadeiro nome,criando uma história baseada em mentiras que mais tarde ou mais cedo ela viria a conhecer,o que decerto lhe iria trazer danos emocionais muito dificeis de ultrapassar.
Maçonaria, portanto, malta de avental que se envolve no assassinato de reis, malta que gosta de se esconder em caves...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em Portugal gente fina é outra coisa,até têm direito aos filhos dos outros...

quarta-feira, maio 07, 2008 5:52:00 da tarde  
Blogger r said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, maio 07, 2008 7:25:00 da tarde  
Blogger João Baptista Pico said...

E isto tudo porque um dia um casal parou o carro à frente de uma loja cuja dona era conhecida do casal e nessa loja trabalhava uma jovem brasileira, mãe solteira que pegou na bébé ao colo atravessou a rua e foi levá-la ao casal que a esperava no carro.
Claro que teve o cuidado de não meter a criança na bagageira, mas essa postura não esgotava os demais cuidados a ter nessa situação muito delicada...
Depois a coisa que nunca fora tão simples como a pintaram acabou pior do que se imaginou. E não se sabe ainda onde é que poderá ir acabar. A criança ainda é muito nova para podermos avaliar o resto.

quarta-feira, maio 07, 2008 11:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio