domingo, junho 15, 2008

1394 - beijinhos e abraços

Afinal havia outro.
Outro gajo grávido.

3 Comments:

Blogger r said...

Ora muito boa tarde.
Directamente de Neuchatel, com chuva e frio, a escassa hora do treino da equipa, ontem perdedora,orgulho ferido da portugalidade, lhe digo:

O mundo é diversificado (penso que já tinha dito). Há homens grávidos, há abraços e abracinhos, há o respeito e o respeitinho, há meninos e homens grávidos de ideias, há homens e homenzinhos-que-nunca-serão-meninos. Et cetera e tal, sabe-a-rosa , que tem pêlo na venta [retira com Veet - Cera Depilatória, seguindo as instruções de uso e precauções indicadas no folheto que se encontra no interior da embalagem], o Sabrosa, é que, não tarda, regressa.

Beijinho grande para os homens coloridos, sem pêlo na venta; beijinhos para quem for de beijinhos e abraços, para quem preferir.

segunda-feira, junho 16, 2008 3:21:00 da tarde  
Blogger João Baptista Pico said...

E ciumento com as travessuras do Cachoeira...
Lamacheira conheço bem porque tenho lá uns patrícios...
As couves da sopa tinham o tempero que levavam do toucinho e do enchido do Norte do concelho...
Cachoeira diz ordinarices, mas não é invejoso com as piadas dos outros.
Não se põe em bicos dos pés. ele eleva-se sozinho.
Garantem-me que só pode ser A ou B...
A gente vai saber isso. O que importa é que sempre vai dizendo umas coisas. às vezes ordinárias e grosseiras para comigo outras até contemporizadoras. É como dizia, cães que ladram não mordem...
Mesmo que venha a ter um blogue de sucesso não sou envejoso...
Nem ninguém o deve ser na blogosfera, pelo menos aí...

segunda-feira, junho 16, 2008 5:55:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu cá por mim uso (oordopjeas)protectores de som,tampões para os ouvidos,tenho-me dado bem, nunca emprenhei.

segunda-feira, junho 16, 2008 6:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio