terça-feira, julho 29, 2008

1458 - siga meses, ciga anos, siga-se

Sei-me gajo.
Não escolhi ser gajo, nada posso fazer para o alterar.
Não deixarei de ser gajo mas tento integrar os não gajos.
Este blog caminha para quatro anos, já escrevi muito sobre cigano e ciganos, sobre pessoas.
Para mim os ciganos não são gentinha.
São gente, pessoas como eu, como os meus irmãos, como os meus vizinhos, como os meus pais... são pessoas, choram e riem, têm dúvidas e certezas, têm fome e têm sede, fazem xixi e cocó (pronto, mijam e cagam).
São gente, pessoas como nós, como o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, como o Quaresma, como o Quique Flores.
São gente.
Não são gentinha...

2 Comments:

Blogger r said...

Há gente, gentinha e gentalha de(em) todas as etnias, cores, credos...

quarta-feira, julho 30, 2008 5:35:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Há.

quarta-feira, julho 30, 2008 11:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio