sábado, fevereiro 21, 2009

1958 - o padrinho e a blogosfera


João Pico é um blogger que foi sempre acarinhado por este blog, referi-o assim que começou a escrever na blogosfera, fomos trocando comentários e estabelecemos uma saudável divergência/convergência de opiniões.
João foi sempre duma educação extraordinária comigo embora nunca abdicasse de defender as suas (dele) opiniões.
Com o mesmo carinho que sempre lhe dediquei lhe digo que a blogosfera não decide presidentes de câmara - ver post - se não a minha eleição estaria assegurada.
Quanto ao resto da reportagem de Mário Rui Fonseca no Primeira Linha, vá, toca a comprar o jornal (uns míseros 0.65 €) que a imprensa local/regional necessita de receitas.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Há quem tenha mais olhos que barriga...

domingo, fevereiro 22, 2009 11:18:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Camarada,

Eu, por exemplo, tenho mais barriga que olhos... e o trabalho que me dá manter a linha... curva.

domingo, fevereiro 22, 2009 12:40:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio