domingo, março 08, 2009

1983 - em busca da lellice a pedido

A blogosfera, como eu a entendo, é um espaço de criatividade.
Não utilizo coisas estranhas.
A imagem acima resulta de: copy, past e paint...
Este post esteve para se chamar: a última ciganice de lello... uma homenagem a um excelente actor e, não duvido, talentoso professor.
De pesquisa em pesquisa cheguei ao título actual e à imagem/montagem acima.
É pá e o post?
(perguntar-me-ão)
O post é sobre um c... que tenho vontade de mandar à m... , um filh... da p... do c... que nunca fez nada na p... da vida e que vem falar de carácter.
Ó Lello vai levar no c..., c..., grande c..., b... do c...
(como dizia o Cidadão ABT num comentário, isto é tudo normal... Lello e Alegre são gajos do Norte... portanto, é aguentar... e cara alegre).
A pedido porquê?
(perguntar-me-ão)
Porque, na minha opinião, gajos como Lello, são uns b... do c... que gostam de chupar quando lhes pedem e acredito de tão habituados que estão, chupam, mesmo, sem serem para isso solicitados.

2 Comments:

Blogger @ said...

V. tem umas giras, tem sim.
Um post sobre um caramelo que tem vontade de mandar à missa, um filho da parva do camandro que nunca fez nada na porca da vida e que vem falar de carácter, realmente, parece furioso com o homem.
Manda o homem levar no cóccix - bocado estranho - caramelo, grande caramelo, banana do caraças....

que salganhada
c'um camandro.

segunda-feira, março 09, 2009 9:16:00 da tarde  
Blogger O Cidadão abt said...

Ôi!?
Chou dji bôla, mêismo!!

segunda-feira, março 09, 2009 11:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio