sexta-feira, outubro 02, 2009

2256 - me liga europa, me liga

Ligar e desligar.
Pessoas como eu, velhos.
Lembrar-se-ão dum execrável programa sul-americano no tempo de apartheid, funny people, gente gira.
Aquela gente, era horrível.
Detesto discriminação, detesto muito mais a coitadinhice.
Não gosto de justificações para derrotas injustificáveis.
O que perdemos?
Uma legião estrangeira?
Gosto de me pensar como um aldeão do mundo.
Sou um gajo que nunca jogou futebol/futebol de salão num clube da sua (da minha aldeia), tenho abertura de espírito para tentar perceber a globalização.
Hoje (ontem) um clube presidido por um empresário de pneus e construção civil, servido por um exército composto por onze mercenários (o Benfica utilizou onze estrangeiros durante o jogo) perdeu... perdeu bem.
Gente gira... com lágrimas.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

assim ja é falar

sexta-feira, outubro 02, 2009 3:03:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

foi do relvado...

Abraço.

sexta-feira, outubro 02, 2009 8:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mete-te com gajos de Tramagal mete-te que eles é que te querem à perna.

sexta-feira, outubro 02, 2009 9:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que isto é o começo de tanta cagança pelas vitórias alcançadas a equipas quase sem nome.

Quando se apanha uma equipa que mostre jogar futebol, estes coitadinhos lampiões não tem estofo de equipa nem de futebol.

Pelo tempo fora, se verá a verdade da razão por um alarido tão grande a esta equipa de caca comandada por um cagão vaidoso e um presidente Orelhas e seu capanga Costa.

Devagar e sem cagança, levaremos a água ao nosso Moinho Verde.

Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

domingo, outubro 04, 2009 2:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Covil da lagartagem... MIAAAUUUUUUU,,,
é pesada a cruz de cristo?

SLB, SLB, SLB.... GLORIOOOOSO, SLB, SLB.

quarta-feira, outubro 07, 2009 6:21:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio