quarta-feira, novembro 18, 2009

2315 - na, na, na, nani

Bem sei que há pessoas que não conseguem ver no futebol uma metáfora da vida.
Vejamos:
Como eram os treinos no Real Massamá? Todos dizem que era um miúdo baixinho...
[interrompe] E magrinho! Ninguém dava nada por mim. Mas depois, quando me viam jogar ficavam todos: "Ah... tem muito talento... Mas é magrinho, coitado." Muitas vezes, eu ia para casa de colegas meus e ficava lá durante uma semana com a família deles.
Para o alimentarem?
Sim, queriam que eu me alimentasse bem e tal, ofereciam-me coisas e gostavam de mim. Porquê? Porque eu era um menino do qual todos gostavam. Era divertido e dava-me bem com todos.
Foi por esta altura que Telmo e Nani se conheceram...
Ontem Nani completou vinte e três anos, hoje Nani que veio de África para Portugal, recolocou Portugal em África, foi dele a jogada, foi dele a assistência para o tatuado.
Ontem Telmo virou uma outra página na vida, treinador principal, dos bicampeões nacionais de juniores.
Parabéns para Nani e um abraço apertado para o meu amigo Telmo... felicidades, campeões.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já o tendo feito pessoalmente, aqui fica a minha homenagem ao grande Telmo e que as vitórias o acompanhem para que possa dar saltos ainda maiores, e quem sabe um dia, vir a treinar o meu grande glorioso! E agora, mais ainda, contará com o meu apoio nos jogos... Parabéns

Gonçalo

quinta-feira, novembro 19, 2009 4:13:00 da tarde  
Blogger r said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, novembro 19, 2009 10:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio