domingo, dezembro 06, 2009

2342 - levados ao colo com papinha benzema

Muito se falou do golo ilegal de Henry...
Muito mais...
Isto se acharmos que há graus dentro da ilegalidade.
O francês do Barcelona limitou-se a impedir a bola de sair pela linha final controlando-a com o braço, o cruzamento é feito com o pé, o golo é marcado legalmente (se esquecermos a ilegalidade ocorrida antes do passe e antes do remate para o golo).
O francês do Real Madrid tira partido duma posição ilegal para marcar golo.
Nada no golo de Benzema é legal.
A imprensa portuguesa, obviamente, não ficou escandalizada com o golo do Real Madrid... preferiu escandalizar-se com o golo da selecção francesa.

1 Comments:

Blogger r said...

O qu'eu aprendo sobre futebol masculino neste seu «blog», ainda que, deixe transparecer certa visão redutora dessa indústria que serve para tanto e muito pouco deve à nobreza da tradição mais remota: nunca fala de futebol feminino.
O futebol é mesmo um património que não pode ser menosprezado se quisermos compreender o ser humano

Assim como quem desvia a conversa, porque o texto está numa espécie de «língua masculina» e, futebolisticamente, sou absolutamente, ignara, ainda bem que se contestam os «franciús»; chega de copianço e depois, bem sabe que neste país é tudo politicamente correcto [ai que conceito horrível], União Ibérica e tal, as Cimeiras e assim...

(Isto é o que se chama «mandar bocas» sem nada dizer sobre o «post». Viu!? Boa técnica comentativa e nem esperei pela minha vez [nunca «posta» sobre rendas e bordados, 'táva lixada...])

segunda-feira, dezembro 07, 2009 6:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio