domingo, agosto 15, 2010

332/2010 - ai jesus, dois jogos oficiais, duas derrotas



Nesta altura da época e tendo em consideração, apenas, os jogos oficiais, o campeonato da segunda circular está assim:
1.º - Sporting Clube de Portugal; três jogos (dois fora e um em casa) três golos marcados, dois golos sofridos, duas vitórias, uma derrota, percentagem de vitórias: 66,66 %.
2.ª - Sport Lisboa e Benfica; dois jogos (um em campo neutro outro em casa) um golo marcado, quatro golos sofridos, duas derrotas, percentagem de vitórias: 0,00%.
Nota final: As imagens foram retiradas dos três diários desportivos (A Bola, O Jogo, Record).

8 Comments:

Blogger Unknown said...

A ver vamos se os próximos clubes que defrontarem este colossso. não vão acabar só com 9 em campo pois isto de jogar comtra 10 como é usual já foi chão que deu uvas.

Abraço.

segunda-feira, agosto 16, 2010 2:26:00 da tarde  
Blogger D´Atalaia said...

Olá boa noite

Não ficarei surpreendido se isso vier a acontecer caro Manuel Marques,eu já vi tanta coisa... Agóra falta sair mais essa.


Cumprimentos

D´Atalaia

segunda-feira, agosto 16, 2010 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que estão sempre à espera de um desaire do vizinho para vir botar figura por aqui. Falem daquilo que mais guardam em casa, da miséria encapotada e que já começa a fazer escola, como vêem têm muito assunto para discutir, se estão renitentes e têm muitas brancas eu dou-lhes uma ajuda: Por exemplo qual o próximo treinador a contratar no Natal, quantas «maçâs podres» ainda têm no clube para oferecerem ao FCP, o que fazer ao russo Ismailov que Pinto da Costa não quis, Qual o destino que Liedson (até se vão arripiar) está a preparar para dar o salto, querem mais? Como podem ver têm muita coisa para discutir, porque é que estão sempre a falar do que vai em casa alheia?
Sabem daquela passagem da «Mulher da Carregueira»? Todos os dias o marido da dita cuja lhe dava uma sova, quando por qualquer razão o marido estava ausente, mandava cavacas ao ar para levar com elas em cima, tal era o vício que já tinha em levar tareia.

terça-feira, agosto 17, 2010 11:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que o post não é condizente, mas depois de tantas atoardas, só me apetece perguntar aos comentadores do costume: Então hoje não houve futebol? Sempre discutiram qual vai ser o próximo treinador (pois este não deve estar lá muito tempo) do melhor plantel do mundo? Ou não será melhor dissecar se o novo jogador do Benfica é mais um fiasco e custou uma fortuna (onde é que os lampíões irão buscar tanto graveto?).

quinta-feira, agosto 19, 2010 11:26:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Hoje houve futebol mas não para todos.
O Sporting em quatro jogos oficiais tem duas vitórias e duas derrotas, cinquenta por cento de sucesso.
O Benfica em dois jogos oficiais tem zero vitórias e duas derrotas, zero por cento de sucesso.
Se os campeonatos/os jogos se decidisse em percentagem o Sporting estaria a golear o Benfica por cinquenta a zero.
Infelizmente os campeonatos decidem-se com «penaltys» que são os não marcados; com jogadores que são ou não expulsos; nesse particular o Benfica está bem classificado:
Dois jogos oficiais, um jogador adversário expulso.

quinta-feira, agosto 19, 2010 11:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também nesse particular é preciso ter olho para os bons jogadores, ao contrário de vocês que tanto adoram o estilo FCP/PC, só compram o Costinha (para os descapitalizar) e o Maniche (para os chular), o único que escapa é o puto da defesa, mas também é muito novo para ter a escola completa. Acho que estão no bom caminho (pelo menos estão a limpar o pomar), continuem a dizer que é só penaltys roubados, jogadores dos adversários expulsos, é sinal que vamos à frente. Por falar nisso, já começaram a escolher o novo técnico, ó Pedro meta lá uma cunha para o Telmo (eh pá, o Telmo não tem ligação ao FCP, com é que vai ser? assim já não presta).

sexta-feira, agosto 20, 2010 12:13:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Sinceramente, gosto de Paulo Sérgio e da maior parte dos jogadores, o Sporting jogou, hoje, com onze futebolistas seleccionáveis para Portugal, na minha opinião isso é importante.

sexta-feira, agosto 20, 2010 12:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem tem uma certa razão, como os resultados são idênticos, podiamos seleccionar esses craques e não se notava a diferença. Seja coerente e deixe-se de nacionalismos bacocos, o que conta são os resultados, esses é que ditam qual o melhor investimento, para que lhe serve ter onze jogadores seleccionáveis (na selecção nacional portuguesa) se depois não ganha rigorosamente nada? O que até nem é o caso, ou ainda não reparou que o Sporting tem um plantel fraquissimo e que não chegará para lutar pelo acesso à Europa, quanto mais pela Champions.

sexta-feira, agosto 20, 2010 6:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio