quinta-feira, março 16, 2006

233 - Mestre Aldraba

A minha caixa de correio, ajuda-me a perceber o mundo... a propósito, o que acha disto?
É verdade, tenho a mania de questionar tudo...
Lembro-me, há tempo, de ter ido a uma consulta de dermatologia, tinha um problema de queda de cabelo... o dermatologista, olhou-me e disse:
- Tenho aqui umas ampolas fantásticas, o cabelo vai crescer e ficará com uma cabeleira magnífica (isto, claro... embrulhado em muitos termos técnicos)
- Olhei-o... o couro cabeludo do senhor doutor, lembrava-me este senhor...
- Ah e tal, senhor doutor, pois é... (careca, mas, não parvo)
- Vou-lhe passar a receita e tal...
- Faz favor, senhor doutor, já vi que isso dá um resultadão...

isto vinha a propósito de...

... como confiar num curandeiro que escreve:

- negocios [negócios?]
- atração [atracção?]
- fenónemos [fenómenos?]
- vicios de dogra [vícios de droga?]
- alcolismo [alcoolismo?]

há mais para descobrir... use a caixa de comentários...

1 Comments:

Blogger António Almeida said...

AldrabÃO!
previsões da vida presente também eu faço!
marcações 24 horas por dia e em casos urgentes, também à noite.
(lol)

sexta-feira, março 17, 2006 12:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio