domingo, maio 14, 2006

346 - última hora

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo Pedro,

Porque teima em postar? não era suposto dar-nos férias?

Quanto ao conteúdo do jornal...Presunção e água benta cada um toma a que quer.
(somos livres, portanto beba muita....)

eheheheh

segunda-feira, maio 15, 2006 12:18:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Cara amiga,

Julgo da máxima importância a publicação deste «post» pela informação que contem.

Isto chegou-me às mãos (repare que o jornal só estará nas bancas amanhã) com sendo real...

Será brincadeira?

segunda-feira, maio 15, 2006 12:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo,

Desculpe esta minha tendência para a brincadeira.

Aguardemos, então, pelo amanhã para verificar se fui eu que me antecipei ou se, pelo contrário, o conteúdo é mesmo importante e sério!!!

ps: não deixa de ser curioso ouvir, ou melhor, ler alguém (no jornal) a escrever de si daquela maneira. Mas esclareça-me: "amado" de quem? "sábias palavras" de quem?
não "sobreviveremos" com a falta de quem?

Bem, ja me parecem cães a mais!!! (eheheh)

segunda-feira, maio 15, 2006 12:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio