domingo, julho 16, 2006

415 - escova de graxa ou arma de arremesso? [«comentários»]


O «blog» no meu caso, presumo que para outros seja igual, é uma extensão dos meus pensamentos, das minhas preocupações, das reflexões que vou efectuando sobre a vida.
Os comentários são o cimento que une e solidifica os tijolos que aqui vou empilhando.
comentários e comentários, do mesmo modo que existem uns tijolos mais sólidos que outros, uns são empilhados com respeito e carinho, outros são atirados, apenas, pretendem magoar.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sinto uma certa revolta! Os ressentimentos... não fazem bem à saúde!

segunda-feira, julho 17, 2006 12:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não se pode agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo!

segunda-feira, julho 17, 2006 1:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro: A primeira memória que tenho de algo semelhante aos comentadores de blog é uma história conhecida da nossa terra. Há uns anos atrás, andávamos nós no liceu, houve uns tipos – anónimos, como não podia deixar de ser – que resolveram começar a espalhar uns panfletos pelas paragens de autocarro a maldizer uns quantos desgraçados de quem não gostavam. Quem saía na rifa estava desgraçado; por mais probo que fosse a dúvida estava lançada. Seguindo o ditado que tão querido nos é – onde há fumo há fogo – passava a certeza num ápice. Assim sendo, parece que os digníssimos “atiradores de tijolos” têm algumas raízes na malta lá da terra. Não achas? JV

terça-feira, julho 18, 2006 2:45:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Caro JV,

Não sei onde têm as raízes. O «post» é claro (não se presta a segundas leituras) aquilo que digo e assumo é qua há «posts» que são feitos com clara intenção de chatear, de magoar. Eu faço-o os «posts» em que entra o sr. Mourinho, por exemplo, provavelmente, outros «bloggers», também, o farão.
Sobre os comentários anónimos ler comentário no «post» anterior.
Termino com palavras de Lincoln: «(...) esta nação há-de conhecer de novo a liberdade, para que o governo do povo, pelo povo e para o povo não mais desapareça da Terra»

terça-feira, julho 18, 2006 5:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio