sábado, agosto 26, 2006

439 - os (meus) blogs

A ligação entre estas imagens e o título poderá não ser óbvia.
Talvez tenha herdado do meu pai o gosto pela fotografia (as fotografias foram obtidas por ele no Jardim de Tramagal em 1968) normalmente não fotografo pessoas, também, não tenho cônjuge (linda palavra) nem filhos para fotografar, prefiro fotografar situações, acções, momentos de presente que ficam eternizados (enquanto duram).
O lomo-foto-grafia.blogspot.com é isso mas tenta ser mais que isso, procura que os textos sejam um olhar (o meu olhar) sobre aquela fotografia específica.
Os «blogs» (os meus «blogs) estão, permanentemente, a ser construídos, destruídos e reconstruídos, os últimos «posts» do lomo estão incompletos mas completar-se-ão.
A minha participação no «atribulações» nasceu de um convite que muito me honra, lá sou, apenas, um artista convidado, tudo aquilo que lá publiquei pode ser encontrado aqui (este «post» irá sendo actualizado à medida que for «postando» lá).
O «santamargarida» começou por ser um «blog» eminentemente político, influência do barnabé, do abrupto, do jaquinzinhos, do blogue de esquerda e de outros do género nos quais iniciei as minhas lides blogosféricas (como comentador) e agora é não sei bem o quê, mas, palpita-me que irá voltar ao princípio ( o eterno retorno).
Quando os partidos se tornam donos dos votos do povo, quando os magistrados querem marcar golos, a indiferença não me parece uma boa solução.

2 Comments:

Blogger Miguel said...

"Quando os partidos se tornam donos dos votos do povo, quando os magistrados querem marcar golos a indiferença não me parece uma boa solução!"

Plenamente de acordo!
Povo unido jamais será vencido!

Bjks da matilde

terça-feira, agosto 29, 2006 4:37:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

O que é ou quem é o povo, Miguel?

Agradecido pelas visitas e pelas palavras. Beijinhos para as meninas e um abraço para o menino.

P.S. Têm um excelente «blog».

terça-feira, agosto 29, 2006 10:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio