segunda-feira, agosto 21, 2006

435 - etiquetas

Responderei a este desafio...

Se bem percebi a ideia é dar seis informações sobre mim.
Dá-me vontade de rir, pois, os leitores que acompanham este «blog» há algum tempo sabem que se há coisas para as quais não me «ensaio» nada é para fornecer informações sobre mim.

1. MONÁRQUICO DE ESQUERDA
2. PIRATA
3. SOLIDÁRIO
4. VELHO (E CANSADO)
5. FREGUÊS DA FESTA DO AVANTE
6. P[OE][ATE]TA

Ah, pois falta «convidar» seis artistas, cá vai:

José Carlos Gomes
António Almeida
CRT
BomDeBola
Maçã
Fernando Bravo

6 Comments:

Blogger Maçã de Junho said...

Aguardemos!

terça-feira, agosto 22, 2006 9:45:00 da tarde  
Blogger António Almeida said...

ok.
responderei ainda hoje!

quarta-feira, agosto 23, 2006 7:52:00 da manhã  
Blogger Miguel said...

Santamargarida,

Umas etiquetas, muito bem respondidas!

Parabéns pelo teu blog!
Vou passar por cá mais vezes!

Bjks da Matilde

quarta-feira, agosto 23, 2006 9:55:00 da manhã  
Blogger Maçã de Junho said...

oki, parece que fui etiquetada duas vezes!!! Pelo santa margarida e pela Oficina das ideias!!! vou responder com certeza!

Beijo

quarta-feira, agosto 23, 2006 11:34:00 da manhã  
Blogger crt said...

Afinal, eu fui desafiada, etiquetada ou convidada para ser artista?

quarta-feira, agosto 23, 2006 4:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem. Boas etiquetas

quarta-feira, agosto 23, 2006 5:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio