quinta-feira, novembro 09, 2006

518 - ... caminhais liberto


Instruções:

- ligar o som
- «clicar» aqui
- ler isto

Confesso que às vezes sinto-me um bocadinho impositivo, aquilo que as minhas imposições têm de bom é que as pessoas podem sempre «escolhê-las» (entre aspas, pois, as imposições, excepto as minhas, nunca são escolhas) .
O que tem o cavaleiro monge a «haver» (para utilizar uma expressão da moda) com o São Martinho?
Curiosamente a ideia para este «post» surgiu-me neste.
Mariza e Mafalda... Quino e Pessoa?
A mesma mensagem:
A nossa vida depende de nós

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, hoje deu-te para o livre-arbítrio...
A nossa vida depende de nós, mas não depende só de nós. Cada um de nós, não vive isolado. Escolhe condicionalmente. .............Acho(tenho a certeza) que já te tinha dito!

sexta-feira, novembro 10, 2006 12:46:00 da manhã  
Blogger pedro oliveira said...

Cada um de nós vive isolado em si.

«Por plainos desertos
Sem ter horizontes
Caminhais libertos

Por ínvios caminhos
Por rios sem ponte
Caminhais sozinhos

Por quanto é sem fim
Sem ninguém que o conte
Caminhais em mim»

O isolar-se em si é o único caminho para nos conseguirmos libertar para os outros...

sexta-feira, novembro 10, 2006 12:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...
«Pois, é a vida
pois, pois, pois é, pá(...)»

sexta-feira, novembro 10, 2006 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"A nossa vida depende de nós" mas como diria o poeta , Navegar è preciso.

Manuel Marques.

sexta-feira, novembro 10, 2006 2:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio