sexta-feira, agosto 10, 2007

910 - a minha mama esquerda

JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA S.
Um blog não é, não tem de ser um confessionário, confesso que por vezes me revelo, me abro, me exponho demais, aqui, exposição calculada, obviamente.
Depois de tudo o que escrevi ao longo de dois anos e tal, qualquer pessoa com o mínimo de sagacidade adivinharia as letras que completam aquela última palavra.
Já lhe elaborei um post .
Já coloquei fotografias minhas.
Disse que era professor numa Universidade onde na altura era eu mais uma menina e um menino, dah, é fácil saber quem sou, assumo [pouco] a minha identidade, melhor seria dizer avinho, acervejo, a7upo, acoca-colo, aáguo [gosto mais destes líquidos].
Não me exponho como os políticos.
A menina do link acima ficou conhecida pela mama esquerda.
Sobre a minha (mama esquerda) pousa todo o dia uma placa com a primeira, a segunda e a terceira palavra (sem abreviatura) que encimam este post.
Como, profissionalmente, decido, diariamente, operações financeiras de milhares de euros, opto por bloguisticamente manter alguma discrição.
Não que tenha algo a esconder, obviamente, ser-me-ia difícil estar mum posto de atendimento público e constantemente a ouvir elogios e a assinar autógrafos ... apenas por isso.
(mesmo assim considero: Pedro Oliveira um excelente nome artístico)

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois eu acho que para nome artístico está bem escolhido. Há outros igualmente interessantes, tipo Claudisabel... economia de letras. Nunca te disse, não calhou, tive de optar por não blogar com o meu fantástico apelido, por ser «constantemente confundida contigo» e, claro, não estava para dar autógrafos e receber elogios que te eram dirigidos.

Bons sonhos José Pedro de Oliveira S.!

sábado, agosto 11, 2007 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"O homem é á medida de todas as coisas"-Pitágoras.

Oliveira Salazar não fugiu à regra.

sábado, agosto 11, 2007 3:50:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Camarada Marques, julgo que essa frase é de Heráclito (mas posso estar enganado, não fui verificar).
Não percebi a alusão a Oliveira Salazar neste contexto.
Férias em Portugal ou continua pela Europa central)

sábado, agosto 11, 2007 7:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sendo o camarada Pedro Oliveira,pau para toda a obra,homem dos sete oficios,homem à medida de todas as coisas,tendo um nome artistico (Josè Pedro De Oliveira S.)Mas sendo monárquico certamente que não se poderà confundir com o outro de nome não menos artistico que se chamava Prf. Oliveira Salazar.
Continuo Pela Europa central.Este ano resolvi ir a Portugal no mês de Dezembro, irei aí passar a quadra natalícia,coisa que jà não faço à 17 anos.Neste momento estou a dispensar esse belo sol e calor,por aqui tudo continua cinzento e não para de chover.

sábado, agosto 11, 2007 7:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Protágoras, o Sofista é o autor de «O homem é a medida de todas as coisas».
Digo eu, sem qualquer dogmatismo, coisa, aliás, anti-filosófica.

sábado, agosto 11, 2007 8:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rosa,correcto a frase foi cunhada em primeira mão por:Protágoras .

sábado, agosto 11, 2007 10:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois foi. Ensinou-me a minha professora de História da Filosofia Antiga.
E VIVA O SPORTING!

sábado, agosto 11, 2007 10:51:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Ok, ok, eu sabia que tinha sido um pré-socrático

domingo, agosto 12, 2007 11:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Zé Pedro, concentra-te...os sofistas são contemporâneos de Sócrates. Ai, ai...

domingo, agosto 12, 2007 2:09:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Não me referia a esse Sócrates. Referia ao Zé.

segunda-feira, agosto 13, 2007 6:34:00 da manhã  
Blogger r said...

Fica-te bem esse sorriso matinal.
Boas decisões financeiras.

segunda-feira, agosto 13, 2007 11:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio