sexta-feira, setembro 21, 2007

983 - son of a whore, een hoerenzoon numa boa

Não contem comigo para atirar pedras a Mourinho.
Não gosto de pessoas que quando um homem está no chão caído e humilhado ainda aproveitam para lhe atirar pedras e cuspir em cima.
Mourinho é um perdedor coleccionou desaires internacionais, o último dos quais na terça-feira passada. Estará na altura de recomeçar, de relançar a carreira, estes rapazes estão sem treinador...
Nesta altura queria, apenas, deixar um abraço solidário ao ex-treinador do Chelsea, não foi o primeiro treinador a ser despedido em virtude de péssimos resultados em campo (para se ser bom treinador não basta ter uma boa imagem televisiva) talvez colocando de lado a arrogância os resultados desportivos sejam melhores.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca fui com a cara deste gajo.Quem o quer na selecção e evoca a tentativa de agressão de Scolari, não se esqueça que Mourinho agrediu Rui Jorge e não teve a ombridade de assumir.

"José is smeerlap!"

sexta-feira, setembro 21, 2007 8:20:00 da tarde  
Blogger r said...

Sim, é verdade não percebo nada de futebol...

O senhor é um arrogante vestido de armani e o meu lado ignorante-futebolístico-mauzinho está pensando que, provavelmente, lhe fará bem engolir a arrogância discursiva com que enfrentava as câmaras. Veja-se que quase não enfrentou as câmaras, nem as máquinas fotográficas na entrevista que passou (tá-se a passar e a mal disfarçar é o que é) na televisão. Se é ou não bom treinador, não faço a mínima ideia... está amargurado sim!...escusa de disfarçar com "já errei e talvez volte a errar" e a família e tal e afins.
Interessante a afirmação de que é a mulher que educa os filhos (disse-o duas vezes)... dessa boa imagem, mostrou restar muito pouco.
Talvez o desejo de não querer voltar profissionalmente a Portugal, tenha a ver com essa sua ideia (dele, óbvio) de que «son of a whore» será expressão usual neste país, o senhor não desejará que a mulher eduque os filhos em tal país.
Atirar pedras, é cousa muito feia e cuspir mais ainda... o senhor que faça como muitos outros profissionais, engula (em seco se o entender) e relance a sua carreira....tradutor não 'tá a dar!...ele que siga o teu conselho.

sexta-feira, setembro 21, 2007 8:35:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

I am the Special…. I am the One …

Será verdade até outro conseguir melhor!!!
Nos últimos 50 anos ninguém conseguiu melhor….. no CHELSEA Claro…
No FC do PUERTO também não isto em 100 anos…. Cum Carágo….
Em Leiria ainda choram por ele …… pelo menos o Bartolomeu….
Vamos ver onde a seguir……

JOSÉ ÉS O MAIOR

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:39:00 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Hum, palpita-me que vou retirar o «post» anterior, há comentadores muito «desagradecidos» anda um gajo a mimá-los e depois vêm para aqui elogiar o argh josé

sexta-feira, setembro 21, 2007 10:01:00 da tarde  
Blogger Alien David Sousa said...

Pedro, ninguém precisa de o arrasar. Ele sabe que é o Special one, o melhor. Ainda ontem o voltou a dizer. Não muda o disco. Eu admiro o trabalho dele, só me chateia o facto de que uma pessoa por mais capacidades que tenha não saiba ser humilde. Só lhe ficava bem.
Beijinhos

domingo, setembro 23, 2007 7:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

não é o fim, nem o princípio do fim, é o fim do princípio